Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 54
535 respostas neste tópico
 #491
(15/07/2019, 01:00)z.e.t Escreveu: sim, é relativo na parte como eles enxergam esse mundo, mas acredito que o autor não conseguiu trabalhar bem essa parte

é bem fácil de identificar a diferença dos três...

Lança, arco e espada... ó.
Responder
 #492
(15/07/2019, 01:03)Kyyzao Escreveu: Lança, arco e espada... ó.
o rapaz da lança tenta não enxergar os problemas fantasiando ser um héroi e se pendurando em alguém pra se sentir melhor e inflar o ego, o resto vc consegue deduzir
Responder
 #493
(15/07/2019, 01:08)z.e.t Escreveu: o rapaz da lança tenta não enxergar os problemas fantasiando ser um héroi e se pendurando em alguém pra se sentir melhor e inflar o ego, o resto vc consegue deduzir

Não, não consigo até porque não existe. Estou falando da diferença cultural e histórica das eras que eles vieram, mas parecem se dar muito bem como grupelho, não tem absolutamente nada que os contrastam nesse sentido. O autor não fez nada que realmente a pessoa pudesse olhar e ver "nossa como são diferentes", pelo contrário, são bem genéricos.

E claro, eles tem seus conflitos COMO HERÓIS mas não relacionados com a origem de onde foram sumonados.
Responder
 #494
(15/07/2019, 01:08)z.e.t Escreveu: o rapaz da lança tenta não enxergar os problemas fantasiando ser um héroi e se pendurando em alguém pra se sentir melhor e inflar o ego, o resto vc consegue deduzir
(15/07/2019, 01:18)Kyyzao Escreveu: Não, não consigo até porque não existe. Estou falando da diferença cultural e histórica das eras que eles vieram, mas parecem se dar muito bem como grupelho, não tem absolutamente nada que os contrastam nesse sentido. O autor não fez nada que realmente a pessoa pudesse olhar e ver "nossa como são diferentes", pelo contrário, são bem genéricos.

E claro, eles tem seus conflitos COMO HERÓIS mas não relacionados com a origem de onde foram sumonados.

Sim, esse tipo de diferença.
Por exemplo, Naofumi veio de um mundo onde não existe mais escravidão e tem uma opinião negativa sobre isso. No entanto um dos outros heróis poderia ter vindo de um mundo aonde existe escravidão e não ver como algo tão negativo.
Maneiras diferentes de ver o mundo, não apenas se eles jogavam versão A, B ou C de jogo qualquer.
Responder
 #495
(15/07/2019, 01:18)Kyyzao Escreveu: Não, não consigo até porque não existe. Estou falando da diferença cultural e histórica das eras que eles vieram, mas parecem se dar muito bem como grupelho, não tem absolutamente nada que os contrastam nesse sentido. O autor não fez nada que realmente a pessoa pudesse olhar e ver "nossa como são diferentes", pelo contrário, são bem genéricos.

E claro, eles tem seus conflitos COMO HERÓIS mas não relacionados com a origem de onde foram sumonados.
entendi, o sociocultural dos três parecem praticamente o mesmo, não entendi pq o autor resolveu pegar 4 heróis de épocas do japão diferentes se ele não teve a intenção de mostrar isso

(15/07/2019, 11:08)PaninoManino Escreveu: Sim, esse tipo de diferença.
Por exemplo, Naofumi veio de um mundo onde não existe mais escravidão e tem uma opinião negativa sobre isso. No entanto um dos outros heróis poderia ter vindo de um mundo aonde existe escravidão e não ver como algo tão negativo.
Maneiras diferentes de ver o mundo, não apenas se eles jogavam versão A, B ou C de jogo qualquer.
sim, ficou bastante raso, seria interessante se o autor tivesse  mostrado as opiniões de cada um, as atitudes, a forma de agir consequentemente os 4 não se dariam bem por causa dessa diferença cultural gritante
Responder
 #496
não é época diferente são mundos diferentes mesmo.

universos paralelos
Responder
 #497
Como um leitor da light novel, eu creio q o anime ficou meio fraco por causa da falta de ênfase nos traumas psicologicos do protagonista. No anime ele so ta tipo, nossa to puto...    Na LN ele ta tipo: "eu quero que tudo se FOD@, foda-se todo mundo, preciso comer e voltar pa minha terra.... Xo compra um escravo q eh mais barato aki....."
Responder
 #498
(05/08/2019, 20:38)Fnhenriquez Escreveu: Como um leitor da light novel, eu creio q o anime ficou meio fraco por causa da falta de ênfase nos traumas psicologicos do protagonista. No anime ele so ta tipo, nossa to puto...    Na LN ele ta tipo: "eu quero que tudo se FOD@, foda-se todo mundo, preciso comer e voltar pa minha terra.... Xo compra um escravo q eh mais barato aki....."

Quer dizer, faltou mais emice e birra de moleque. O fato é que ele ficar mais putinho não deixa de ser capacho.
Responder
 #499
O começo foi bem diferente dos isekais comuns, foi assim até ele conseguir "limpar o nome dele" acho. Inclusive a maior satisfação da temporada foi ver a mina pedindo socorro pra ele.
Por eu gostar de isekai em geral e o começo ter sido "diferente do que eu estava esperando" eu meio que "assisti na marra" até ele conseguir o poder amaldiçoado lá, dali pra frente foi que foi.
Acabei gostando tanto que estou lendo o mangá, em parte também pra ver as diferenças que a galera ficava dizendo que teve do anime pra ele.
Spoiler:  
[Imagem: 1pc9wzT.png]
Responder
 #500
Aparentemente anunciaram segunda e terceira temporada pra isso.
Agora como eu não sei, pois o mangá disso mal tem conteúdo pra uma segunda ainda, quem dirá para uma terceira.
A não ser que façam 3 eps com um capitulo igual fazem com One Piece e Kimetsu no Yaiba. HAHA!

[Imagem: TomNRL8.jpg]
Responder
Páginas (54): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes