Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54
535 respostas neste tópico
 #41
Trailer novo:



Será 2 cours como já tinha dito.

Essa musiquinha da OP parece fraca.

Ep. 1 terá uma hora de duração, e a princípio o anime deve ter 24-26 eps. direto, sem quebras.
Responder
 #42
Vai ser um desastre se adaptarem a partir do mangá.
Responder
 #43
agora além de sair aos montes, essas coisas ruins estão ficando maiores
Responder
 #44
O comecinho do ep. tá ruim demais. Cara vai pra outro mundo e os outros heróis ficam enchendo o saco.

Ruma de gente boçal nesse anime. O povo é áspero só porque um escudo é imprestável. HAHA! Mas isso gera um clima ruim pra caralho no anime.

Cada herói vem de um Japão diferente pra um mundo isekai que parece um RPG.

O main tá confiando tanto nessa senhora ruiva que deve dar merda. Ela vai morrer porque sim ou é vilã.

O cara só consegue usar um escudo... é, o anime já está me irritando.

[Imagem: GKcqarq.jpg]

OK, ela só pode ser vilã. Vamos ver a vilanice que ela cometerá.

[Imagem: dIOGt7s.jpg]

Spoiler:  
Ela falou que foi estuprada pelo cara, e com isso ele vai se fuder... e se fodeu. Essa parte foi bem ruim, não tenho saco pra ver esses troços em anime.

Uns minutos de besteirada depressiva e no final o cara acha a dona das imagens promocionais.

Seria impossível ver esse episódio sem pular cenas. É uma sucessão de acontecimentos planejados pra dar merda porque sim envolvendo um bando de gente de má índole, algo menos crível do que uma novela. Povo tem paciência logo muita gente deve assistir isso.
Responder
 #45
já nem ia chegar perto, agora faço questão de ficar longe
Responder
 #46
Já era um troço que eu n tava muito animada... depois dessa então...

O Mc é até bonitinho... mas n há beleza que me segure no anime quando o plot é ruim.
Vou assistir o primeiro mesmo assim, só por desencargo de consciência.
Responder
 #47
(31/12/2018, 11:25)juno Escreveu: O Mc é até bonitinho... mas n há beleza que me segure no anime quando o plot é ruim.
Vou assistir o primeiro mesmo assim, só por desencargo de consciência.

Não vi fujoshices no negócio.
Responder
 #48
(31/12/2018, 11:28)rapier Escreveu: Não vi fujoshices no negócio.

N espero fujoshices no negócio não, tava só comentando da aparência do MC.

Por exemplo em GS o cabra foi tido como "bonito" no último ep (apesar dos expectadores não terem visto o rosto dele), mas passa longe de ser um anime de fujoshi.
Responder
 #49
Isekai... com menus de jogo. Caixas de texto com avisos e instruções, e janela de status mostrando a diferença que roupas fazem.
E mais um protagonista pra self-insert. Me surpreenderia se hoje lançasse um isekai, ou até mesmo aventura, sem self-insert.

[Imagem: ngQ9Gde.jpg]

Todo o andamento do episódio também foi muito copicola de RPGs, pareceu mais que tava vendo um episódio de Zelda.
Sei que os japas adoram seus RPGs, mas estão exagerando um pouco já.

Anime foi muito óbvio na vilania dos personagens que perde a graça. O esforço de fazer tudo dar errado porque sim é forçado.
A calma dos outros 3 quando foram invocados e a rápida adaptação dos 4 com a situação também é de se incomodar.

Se baseando nesses 40 minutos, eu já colocaria bem abaixo de Slime. Inclusive me senti obrigado a ver Slime com bons olhos.
Seria engraçado se ambos os animes lançassem no mesmo dia Icon_lol

Bem, eu gostei da Mein. Pena que é personagem secundária, ou sequer deve aparecer de novo.
O lance é esperar a garota presa mesmo...

O protagonista é ruim e os outros heróis são ainda piores.
Não tem motivos pra ver isso se no mínimo já assiste Slime.
Responder
 #50
EP 1

Achei a animação no começo bem fraca bastante cenas estáticas e so a boca movendo meio torta ainda.

começo desse anime é forçado pra dar merda mesmo, foram a tonelada de coisa explicação do mundo entoa foi mais parado.

próximo episodio anime começa de verdade, quero dizer todos esses personagens ai são secundários praticamente.

oque importa e o main e a garato
Responder
Páginas (54): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes