Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 54
535 respostas neste tópico
 #471
(26/06/2019, 20:50)Kyyzao Escreveu: Uma segunda temporada seria mais do mesmo com a diferença que teria alguns raid bosses pra enfrentar.


Mais do mesmo de coisa boa não enjoa.
1 usuário curtiu este post: Arima
Responder
 #472
A evolução do anime da metade pra frente foi considerável, esses últimos eps foram interessantes. Só ficou estranho essa enrolada que ele deu na Raphtalia no final, ele não disse que ia ficar no mundo e ela ficou feliz do nada.
Em 2 temporadas tão ruins quantos as últimas Tate quebro o galho legal.

(26/06/2019, 20:50)Kyyzao Escreveu: Uma segunda temporada seria mais do mesmo com a diferença que teria alguns raid bosses pra enfrentar.
Com adição de novas donas isso tende a melhorar, mais donas nunca é demais.
Responder
 #473
Gostei bastante desse final "fechadinho". Pelo que disseram, se seguissem o material original a temporada acabaria meio que em aberto. Espero que realmente saia uma segunda temporada. Ao menos parece ter material suficiente para mais algumas.
Responder
 #474
(26/06/2019, 20:52)TimeBandit Escreveu: Mais do mesmo de coisa boa não enjoa.

Acredito que seja mais coisa ruim do que boa.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #475
(26/06/2019, 21:54)Kyyzao Escreveu: Acredito que seja mais coisa ruim do que boa.

A Raphtalia compensa todos os males.
Responder
 #476
Também gostei do final e espero que tenhamos mais Raphtalia. No geral o anime foi muito bom.
Responder
 #477
Queria que explicassem melhor essa questão dos mundos em conflito. A mina deixou claro que queria proteger o próprio lar. gostei desses "vilões" e queria ver mais sobre eles. Segunda temp podia mostrar esse mundo deles. e eu não sei se não prestei atenção, mas se o cara e a mina eram inimigos de lá como estavam andando de boa por aqui antes da onda?
No geral curti bastante esse anime. Raphitalia é um amor. Filo teve momentos legais, mas ainda acho desnecessário transformar em menina. A princesa ruim não ter aprendido com tudo o que aconteceu foi paia tbm. Mas é isso ai. Quero uma segunda temp.
Responder
 #478
(27/06/2019, 02:07)L4NZO Escreveu: mas se o cara e a mina eram inimigos de lá como estavam andando de boa por aqui antes da onda?
Eles vieram na onda anterior. Como ninguém sabia que eles eram invasores de outro mundo não tinha como ninguém fazer algo contra eles, então eles conseguiam andar por aí de boa.
Responder
 #479
(27/06/2019, 10:20)Tacalho Escreveu: Eles vieram na onda anterior. Como ninguém sabia que eles eram invasores de outro mundo não tinha como ninguém fazer algo contra eles, então eles conseguiam andar por aí de boa.

Ah tá. Eu achava que qnd a parada da onda terminava eles eram obrigatoriamente transportados de volta para o mundo deles. Nessa ultima batalha deixaram bem evidente que eles estão ali tentando defender o mundo deles tbm. Queria outra temp mostrando esse outro lado.
Responder
 #480
Razoável, divertido em muitos pontos mas acho que os personagens deixaram a desejar, só o Naofumi é interessante.
Responder
Páginas (54): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes