Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 54
535 respostas neste tópico
 #301
Que bosta de OP. Deviam ter deixado a anterior mesmo.
Responder
 #302
Op ruim e mais uma vez os dois heróis secundários caem nos planos mais óbvios.
Responder
 #303
Nossa, esse episódio foi ruim com força, um dos piores eu diria.
Esse anime só iria conseguir ficar bom se o main matasse quem tenta mata-lo, fica bobo demais todo mundo enganando e tentando matar ele e ele só passando a mão na cabeça.
Responder
 #304
a obra é isso ai memo. não espere nada diferente

e só tende a se entupir de mais personagem daqui pra frente.
Responder
 #305
Qualquer 1 em situação normal já teria matado metade dos guardas e a ruiva há vários episódios.
Responder
 #306
olha, qualquer um em situação normal nem agiria como nenhum desses personagens no começo desse anime pra começo de conversa, normalidade ou senso não é algo que cê deveria buscar aqui  HAHA! (nem na maioria dos isekais)


a minha decepção com a obra é isso ae memo, a premissa da obra dum mc kratos é um bait pra isso que vc tá vendo
Responder
 #307
(03/04/2019, 20:53)JJaeger Escreveu: a premissa da obra dum mc kratos


Se o cara fosse um Kratos, ele tinha é trucidado todo mundo lá no começo e varado (de verdade) a vadia só pelo lulz.
Responder
 #308
(03/04/2019, 22:09)M3troid Escreveu: Se o cara fosse um Kratos, ele tinha é trucidado todo mundo lá no começo e varado (de verdade) a vadia só pelo lulz.

por isso que é pescaria, o autor faz uma premissa que te induz a esse pensar: ele vai ser traído e vai ficar puto e se vingar além de salvar algumas coisas no caminho (como o kratos)

bom, na web novel parece que ele faz isso mesmo, na LN o autor deve ter mudado isso por motivos de força maior, literalmente
Responder
 #309
(03/04/2019, 22:11)JJaeger Escreveu: por isso que é pescaria, o autor faz uma premissa que te induz a esse pensar: ele vai ser traído e vai ficar puto e se vingar além de salvar algumas coisas no caminho (como o kratos)

Não vi nada que sequer desse a entender isso na obra. Se bem que digo isso baseado no mangá. Não sei como o original é de fato.
Responder
 #310
eu esperava algo assim, e me baseio no mangá tbm

comparar com kratos deve ter sido meio extrapolação, mas quis dizer: algo tipo kratos num nível dollynho, por ae. Atualmente isso aqui é nível danone diet.
Responder
Páginas (54): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes