Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54
535 respostas neste tópico
 #261
(11/03/2019, 00:03)Makoto-kun Escreveu: Comecei estranhando o fato de todos, exceto o Naofumi agirem tão naturalmente ao serem invocados, e ainda mais "falando grosso" e fazendo exigências perante o reino.

Naofumi.
Não gostei: Que ele deveria ser o de nível mais baixo e com mais dificuldades dos 4, mas parece que ele já é de longe o mais forte e que mais aprendeu sobre o mundo.

Deixando as duas partes porque a resposta vale para as duas coisas.
Isso tudo não é porque ele é foda ou algo do tipo.
Mas sim porque ele é o único que caiu na real e percebeu que aquilo é real e não um jogo.

E também por isso que ele aprendeu mais sobre o mundo, porque ele ficou completamente sozinho e tinha que dar um jeito de sobreviver de alguma forma.

Os outros três são completamente retardados e isso vai ficar cada vez mais claro conforme os episódios forem passando, para eles o ambiente ali é só um jogo, então diferente do Naofumi, eles não medem as consequências dos seus atos.
Responder
 #262
Ao menos um dos três inúteis tem neurônio pra entender a cagada que cometeu.

O Naofumi devia é ter tacado uma bicuda neles.
Responder
 #263
Eu gostei do ep,
o problema do anime é a participação do lança e sua turma.
Responder
 #264
(08/03/2019, 22:28)Higo Escreveu: Episódio 9
As aparições do Motoyasu e da Melty, tão ficando alá "equipe rocket".

kkk melhor descrição do Lança e da chata ruiva.

O desenvolvimento do anime está lento pra burro. Teve uns eps que estava muito chato de assistir, todas aquelas missões paralelas com cara de filler que levam a história pra lugar nenhum.

Estão indo pra segunda onda.., Fico pensando em como é estranho esse país. A rainha parece estar doente e presa, gosta do herói do escudo e etc, e uma das princesas tb. Já o rei e a Melty (outra princesa) odeiam o herói do escudo.
Responder
 #265
O Lancer praguaio só serve como pseudo comédia. Dá pra rir, mas é por pena.
Responder
 #266
(11/03/2019, 02:03)Hugo Escreveu: Deixando as duas partes porque a resposta vale para as duas coisas.
Isso tudo não é porque ele é foda ou algo do tipo.
Mas sim porque ele é o único que caiu na real e percebeu que aquilo é real e não um jogo.

E também por isso que ele aprendeu mais sobre o mundo, porque ele ficou completamente sozinho e tinha que dar um jeito de sobreviver de alguma forma.

Os outros três são completamente retardados e isso vai ficar cada vez mais claro conforme os episódios forem passando, para eles o ambiente ali é só um jogo, então diferente do Naofumi, eles não medem as consequências dos seus atos.

Isso fez mais sentido nos últimos eps mesmo. Espero que agora, depois de no ep. 10 ficarem sabendo das consequências do que fizeram, o espadachim e o arqueiro pareçam mais racionais.

Eps 8-10. Foi engraçado a Filo explicando que o "sangue" visto ao ela ser devorada era só ela vomitando as frutinhas! Icon_lol
Cheguei a ficar aflito por ela. Esqueci que jamais matariam uma doninha nesse tipo de anime!

Aquela princesa e o lanceiro cada vez mais irritantes e inúteis. Realmente estão parecendo "equipe rocket".

Já a princesa mais nova é bem legal. Pena que o Naofumi não quis nem ouvir o que ela tinha a dizer e a escorraçou. Foi meio bruto, mas é perfeitamente compreensível a atitude dele. Não tem como confiar em alguém da família real depois de tudo o que ele passou. Mesmo que ela o tenha ajudado ali contra a irmã e não tenha demonstrado nenhuma hostilidade. Podia muito bem ser um truque para ferrá-lo novamente.

Faltou comentar que a Raphtalia está cada vez mais atirada pra cima do Naofumi! Agora que já me acostumei com ela ter crescido, vejo com bons olhos essa atitude. Icon_mrgreen
Responder
 #267
próximo episodio vai ser a invasão.

bom que a partir dai o rumo do anime muda
Responder
 #268
Não curti muito esse episódio 11.

Primeiro pq eu esperava que as lutas nessa onda fossem melhores. Mas foi mais sem graça que comida de hospital. Eu senti zero empolgação. Eu gostei mais das batalhas na primeira onda, se for comparar. Acho que é pq o Naofumi não interagiu com os outros heróis.

O anime insiste nesse plot bullying, insiste nessa coisa do herói do escudo ter que provar, na prática, que é "fodão e poderoso", melhor que os outros heróis e etc. Esse episódio foi exatamente essa fórmula.

[Imagem: aPCkZlI.jpg]
O Naofumi realmente se importa em ajudar as pessoas, salvar a vila e etc. Já os outros heróis são uns inúteis egocêntricos. O anime faz questão de esfregar isso na cara do espectador toda hora. O Kirito herói da espada ainda presta um pouco, o da lança irrita pkct e o do arco não fede nem cheira.

Outro detalhe é o poder extremamente roubado e apelão que o Naofumi usou... fora que:

[Imagem: KmaicOn.jpg]
????????

"Ah como o herói do escudo é forte", todos os personagens com aquela cara de besta e espanto.
Eu tava tipo assim:

[Imagem: N0x23YC.png]

Por óbvio, depois do mini boss derrotado e passado o choque de geral com o poder "incrível" do Naofumi, tinha que ter a cena peba dos outros heróis com invejinha...

[Imagem: OhTlXt0.jpg]
Como se não bastasse toda a baboseira nessa cena da imagem acima, logo em seguida aparece uma inimiga forte (deve ser a final boss dessa onda). E qual a primeira coisa que ela faz?

Reforçar o plot "inveja do herói do escudo":

[Imagem: itLeC4Z.jpg]
Facepalm

Tomara que a luta contra ela seja mais empolgante, ao menos.
No mais to de saco cheio desse plot bullying/inveja/redenção/autoafirmação do herói do escudo.... mas nem precisam me falar... sei que isso vai perdurar por muito tempo ainda.
Responder
 #269
Eu ri da semi armadura berserk. Se duvida, ela vai aumentando a cada uso do dragão.
Responder
 #270
Não estou assistindo mas vi comentário sobre os outros heróis não saberem "jogar o jogo" porque eles pensam naquele mundo "como se fosse um jogo".
Mas isso não faz sentido.
Não é melhor pensar como um jogo e observar e explorar as regras desse jogo específico? Para jogar melhor?
E além disso, se me lembro bem no primeiro episódio quando os heróis estavam discutindo aonde tinham ido parar eles identificaram aquele mundo como um jogo, e o Naofumi era o único que não conhecia bem aquele jogo não é? Os outros não fizeram comentário no sentido de que conheciam e já terem jogado aquele jogo no mundo deles? Então como é que eles são todos "noobs" e o Naofumi é "l33t" nessa porra?
Responder
Páginas (54): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes