Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54
535 respostas neste tópico
 #191
Achei que tinha ficado claro na primeira cena depois da acusação com o dono da loja de armas que grande parte do povo não acredita em toda lorota que a realeza diz.
Responder
 #192
pensando bem, vo nem ver esse episódio, chega dessa bosta.
Responder
 #193
Episódio bem fraco.
Ta se tornando bem banal a situação do cara aceitar os desafios da ruiva sem necessidade, afinal das duas vezes ele lutou por nada.
Responder
 #194
O ep foi sobre o herói do escudo comprar um pássaro...

[Imagem: lSQj5hA.jpg]

Que virou uma loli...

[Imagem: tRwzYdH.jpg]

Muito chata a cena da corrida... pulei ela quase toda.
Ta um porre tbm essa Malty desafiando o Naofumi pra tudo quanto é tipo de duelo...
Responder
 #195
ou o sensor de porcaria de vocês tá começando a funcionar melhor ou o negócio consegue superar o nível de ruindade dos animes ruins.
Responder
 #196
Tem partes em que parece que o autor tentou escrever algo legal e isso me fez dar uma chance a ele e sua historia, mesmo que não seja lá tão bom e ele não tenha conseguido fazer uma construção de mundo e personagens melhor pelo roteiro.  Só que quanto mais o tempo passa pior fica, menos sentido faz, mais questionável. No anime que sabemos que a história é resumida e detalhes tem que ser cortados já é assim, só que nesse caso o problema é maior porque tentar defender explicando não ajuda em nada, pelo contrário.
Todas as informações extras, explicações e spoilers que já me contaram... não fazem sentido! Esse anime era muito melhor pra mim quando eu sabia menos dele, quando eu sabia apenas do que está presente nesses 5 episódios. Estou ficando com a sensação de que os fãs disso estão me trollando.
Responder
 #197
(08/02/2019, 21:04)gusyavoo Escreveu: Episódio bem fraco.
Ta se tornando bem banal a situação do cara aceitar os desafios da ruiva sem necessidade, afinal das duas vezes ele lutou por nada.

Bom, da primeira vez ele não teve muita escolha, mas o da corrida eu fiquei com a impressão de que a rainha deu os direitos de Lute para o Naofumi, então não teria porque ele entrar na corrida mesmo...
Responder
 #198
Não foi por nada. Ele entrou na corrida pra vilã e inútil #1 não fuderem a vila.
Responder
 #199
(09/02/2019, 15:50)DeaththeKidd Escreveu: Bom, da primeira vez ele não teve muita escolha, mas o da corrida eu fiquei com a impressão de que a rainha deu os direitos de Lute para o Naofumi, então não teria porque ele entrar na corrida mesmo...

Na primeira vez o cara da lança falou, se eu ganhar você libera ela, mas e ai? E qual a condição de se ele perder? Ou seja, lutou por nada, na verdade ele sempre luta por nada.
Responder
 #200
(09/02/2019, 23:42)gusyavoo Escreveu: Na primeira vez o cara da lança falou, se eu ganhar você libera ela, mas e ai? E qual a condição de se ele perder? Ou seja, lutou por nada, na verdade ele sempre luta por nada.

Ele não ia lutar justamente por isso, mas ai raptaram a Raphtalia e obrigaram o Naofumi a lutar para liberta-la, logo ele não teve escolha...
Responder
Páginas (54): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes