Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 54
535 respostas neste tópico
 #141
(30/01/2019, 21:53)JJaeger Escreveu: um segundo...

achei
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2myJSOo.jpg]

nunca pensei que te agraciaria com esse selo

meus motivos pra dizer isso são totalmente diferentes dos dele e dos senhores.


todavia, episódio horrível, vou ver mais um ou dois só pra ter certeza de que só mais um troço pra amoebeiros.
mas impossível ver 26 episódios disso, eu teria que ser o rei dos jumpo-saozeiros pra aguentar
Responder
 #142
Ruiva desgraçada, vontade de ter uma dor de barriga com diarreia e cagar na cabeça dela.

O que o Naofumi liberou no escudo? Bagulho ficou vermelho e com nome de maldição não sei o que.
Responder
 #143
(30/01/2019, 23:54)Befire Escreveu: O que o Naofumi liberou no escudo? Bagulho ficou vermelho e com nome de maldição não sei o que.

Ele vai ser o único herói com o poder pica das galáxia da maldição das trevas porque foi o único bullynhado que agora conhece o ódio que alimenta seu poder mais poderoso de todos

Eu to half brincando mas não duvido da capacidade do anime de ser isso aí mesmo
Responder
 #144
tá mais do que na cara que vai ser isso ou algo ainda mais bosta
Responder
 #145
Haja esforço pra sair mais bosta que isso

E claro não deve faltar o arco que ele vai ter que usar esse último poder pica pra dar o golpe final no last boss, só que por complicação ele vai se corromper ou sofrer demais, ou até ter a possibilidade de morrer, então nessa hora todos começam a amar e elogiar ele, aí ele conhece o poder do amor, o escudo aprende o poder do amor, e então invés de usar o poder pica das trevas pra derrotar o last boss ele usa a genkidama do bem e da amizade



Esse anime tá ficando cada vez melhor na minha mente
Responder
 #146
Pela maldição no nome deve ser um fogo que não apaga




té parece

Já sei o que é esse escudo. Na página 10 tem um spoiler do metroid, te falar que não tá longe do que o oiacz disse.
Responder
 #147
Segundo o now playing de janeiro tem 26 usuários assistindo essa merda. Como isso é possível? Quantas pessoas estão gostando?
Responder
 #148
Ter uma dona boa e ser um isekai já basta. Fazer o que se inventam de fazer todo mundo ser um cocô com o protagonista. Hmm
Responder
 #149
(31/01/2019, 01:17)Kyyzao Escreveu: Segundo o now playing de janeiro tem 26 usuários assistindo essa merda. Como isso é possível? Quantas pessoas estão gostando?
Eu to vendo tb, porem to com uma puta raiva da ruiva!
O que me segura Raphtalia "mesmo ela crescida" a melhor dona...
Ver que o MC ate o final vai detonar todos os 4(incluindo a ruiva)...
Responder
 #150
Estou gostando muito do anime.
A Raphtalia deve ser protegida e a ruiva triturada num liquidificador.
Gostei de ver nesse EP que os heróis da espada e do arco viram que há algo de errado com toda essa história.
Eles não são retardados pelo menos, o cara da lança é.
Responder
Páginas (54): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes