Monster Farm: Enbanseki no Himitsu

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ae7s5aG.png]

Ficha técnica:

Título: Monster Farm: Enbanseki no Himitsu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: モンスターファーム~円盤石の秘密~ | Abreviatura: Monster Farmer
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Fantasia
Obra original: Jogo para Playstation
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.tms-e.com/library/old/tv/data/t_mf1.html
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: Yano Hiroyuki
Supervisor do script: Yonemura Shouji
Character designer: Maeda Minoru
Data de estréia: 17/04/1999
Emissora: TBS
Número de episódios: 48
Abertura 1: "Kaze ga Soyogu Basho" por Komatsu Miho
Abertura 2: "Picnic" por Rumania Montevideo
Abertura 3: "Close to Your Heart" por Aiuchi Rina
Encerramento 1: "Flame of Love" por Sweet Velvet
Encerramento 2: "Digital Music Power" por Rumania Montevideo
Encerramento 3: "Wonderin` Hands" por 4D-Jam
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Monster Farm: Enbanseki no Himitsu completo:
  1. @Havokdan
  2. @"Hugoo"
  3. @Kira-Sama
  4. @Oiacz
  5. @Opeth
  6. @"Phoenix232"
  7. @Scar
  8. @TimeBandit
  9. @"Ton"
  10. @zakon

Não gostava nem do anime nem do jogo.
Responder
 #3
da até vontande de começar isso, talvez eu baixe o primeiro ep só para me lembrar disso certinho, ou começe assim que terminar o digimon.
Responder
 #4
(23/06/2017, 22:19)Aria-shachou Escreveu: da até vontande de começar isso, talvez eu baixe o primeiro ep só para me lembrar disso certinho, ou começe assim que terminar o digimon.

Quando eu voltava da faculdade o pessoal andava na rua cantando a opening br de InuYasha e disso aqui, dava uma nostalgia braba
Ficava com vontade de reassistir também, mas hoje não mais pois tenho a impressão de que ele era mais bobinho que Digimon.

Responder
 #5
Eu lembro que assisti uns 7,8 episódios aleatórios disso, incluindo o episódio final. A abertura já explicava tudo resumidamente, então não precisava assistir o resto. HAHA!
Responder
 #6
Nossa, que legal reencontrar esse anime. Assisti na TV mas não faço idéia do quanto vi, não sei se cheguei a terminar. Não me lembrava do nome, nem sei se cheguei a conhecer com esse nome ou mudaram quando passou aqui. Mas quando vi o pôster do anime a primeira coisa que me veio a mente foi "Mocchiiii!". Que nostálgia. Icon_lol
Responder
 #7
uma curiosidade esse anime está meio raro.

verdade essa capa, os personagens me marcaram eu lembrei na hora deles, ainda mais pelo tatu ali, agora essa op que o Oziac mandou, ativou um pouco mais da memoria... só que também nunca ouvi falar desse nome e nem coisa parecido por aqui, acho que nunca ouvi o nome do anime.
Responder
 #8
(23/06/2017, 22:46)Aria-shachou Escreveu: uma curiosidade esse anime está meio raro.

verdade essa capa, os personagens me marcaram eu lembrei na hora deles, ainda mais pelo tatu ali, agora essa op que o Oziac mandou, ativou um pouco mais da memoria... só que também nunca ouvi falar desse nome e nem coisa parecido por aqui, acho que nunca ouvi o nome do anime.

Aqui passou como Monster Rancher.
Responder
 #9
mas tu ouvio a pronuncia disso na op? não parece muito disso, na verdade agora que eu sei eu percebi o nome da op, mas antes eu nunca imaginaria, afinal TV nova tem EPG, antes não tinha.
Responder
 #10
Eu nem lembrava da existência disso. 
Além do anime, eu joguei muito um game de Pogo Jump de Monster Rancher (ou Farm) que jogava direito.

O jogo não era tão bom assim, mas ele tinha algum tipo de magia negra que ele NÃO DEIXAVA VOCÊ PARAR DE JOGAR, sério, puta merda!
Já fiquei virei vários dias, tardes, noites e madrugadas jogando isso sem parar e obsecado.

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes