Olá..

Tópico em 'Apresentação' criado por Mystogan em 23/01/2014, 16:07.
Páginas (3): 1 2 3
 
21 respostas neste tópico
 #1
Olá Pessoal, Meu nome é Aureo eu tenho 19 anos, moro no interior de MG, eu sou gamer, sou muito viciado em animes e eu estava procurando um forum sobre esse assunto tem um tempo e finalmente eu achei Sorrisão, eu ainda não conheco ninguem aqui desse forum mas eu espero conhecer vocês, Prazer Galera!
 #2
(23/01/2014, 16:07)Mystogan Escreveu: Olá Pessoal, Meu nome é Aureo eu tenho 19 anos, moro no interior de MG, eu sou gamer, sou muito viciado em animes e eu estava procurando um forum sobre esse assunto tem um tempo e finalmente eu achei Sorrisão, eu ainda não conheco ninguem aqui desse forum mas eu espero conhecer vocês, Prazer Galera!

Seu avatar é o Kojou de STB logo no ep. 14?
 #3
(23/01/2014, 16:07)Mystogan Escreveu: Olá Pessoal, Meu nome é Aureo eu tenho 19 anos, moro no interior de MG, eu sou gamer, sou muito viciado em animes e eu estava procurando um forum sobre esse assunto tem um tempo e finalmente eu achei Sorrisão, eu ainda não conheco ninguem aqui desse forum mas eu espero conhecer vocês, Prazer Galera!

Mais um mineiro no fórum, okaeri, qualquer dúvida, pergunte ao @rapier Coolface
 #4
(23/01/2014, 16:08)rapier Escreveu: Seu avatar é o Kojou de STB logo no ep. 14?

não o meu avatar é o Mystogan de Fairy tail, Kojou e parecido com ele né shaushaush
 #5
(23/01/2014, 16:13)Mystogan Escreveu: não o meu avatar é o Mystogan de Fairy tail, Kojou e parecido com ele né shaushaush

Bom saber que você assiste Strike the Blood, pois temos um tópico específico para ele no fórum. Não é difícil achá-lo.
 #6
(23/01/2014, 16:14)rapier Escreveu: Bom saber que você assiste Strike the Blood, pois temos um tópico específico para ele no fórum. Não é difícil achá-lo.


haha
 #7
(23/01/2014, 16:14)rapier Escreveu: Bom saber que você assiste Strike the Blood, pois temos um tópico específico para ele no fórum. Não é difícil achá-lo.

Haha, fez parecer que assistir STB é um pre-requisito pra se registrar aqui o que pode ser verdade
 #8
Bem-vindo ao fórum cara! Você é viciado em animes, mas qual seu estilo preferido?
 #9
(23/01/2014, 16:14)rapier Escreveu: Bom saber que você assiste Strike the Blood, pois temos um tópico específico para ele no fórum. Não é difícil achá-lo.

Sim muito foda o anime, vou dar uma olhada no tópico depois, obrigado! Thumbup
 #10
(23/01/2014, 17:44)Banditwar Escreveu: Bem-vindo ao fórum cara! Você é viciado em animes, mas qual seu estilo preferido?

Valeu, Cara eu não tenho um estilo preferido, eu só não gosto de Yaoi, agora o resto gosto de todos Sorrisão
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes