Olá..

Tópico em 'Apresentação' criado por Mystogan em 23/01/2014, 16:07.
Páginas (3): 1 2 3
 
21 respostas neste tópico
 #11
Esse é mesmo fã do anime do Sílvio Santos.
 #12
deixa...
 #13
@rapier
Você pode me recomendar alguns animes de ação foda e uma história foda, Você sabe me dizer se existe algum anime bom no nível do Mahouka Koukou no Rettousei ? valeu
 #14
(13/08/2014, 00:06)Mystogan Escreveu: @rapier
Você pode me recomendar alguns animes de ação foda e uma história foda, Você sabe me dizer se existe algum anime bom no nível do Mahouka Koukou no Rettousei ? valeu

Mahouka não é anime de ação nem de história. Não entendi seu post.
 #15
mahouka é anime sem sal, sem ação, sem comédia, sem ecchi.

Ação depende man, tu quer estilo BS ( Battle Shounen ) ou algo mais realista q de real nao tem nada XD tipo máfia, tiroteio essas coisas.
 #16
(13/08/2014, 00:07)rapier Escreveu: Mahouka não é anime de ação nem de história. Não entendi seu post.

Sério, Qual o Gênero dele então?, Eu achei que fosse, Tem umas lutas doidas o Mahouka, Eu queria que você me recomendasse alguns animes de Ação e que tenha um enredo bom, mas não precisa ser algo realista não, Quero aqueles anime com Ação, Magia, Sabe me dizer algum, entendeu minha pergunta?

Que doideira eu jurava que tinha postado isso no topico "Now Playing Animes - Agosto/2014".
 #17
(13/08/2014, 00:16)Mystogan Escreveu: Sério, Qual o Gênero dele então?, Eu achei que fosse, Tem umas lutas doidas o Mahouka, Eu queria que você me recomendasse alguns animes de Ação e que tenha um enredo bom, mas não precisa ser algo realista não, Quero aqueles anime com Ação, Magia, Sabe me dizer algum, entendeu minha pergunta?

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=49 ou http://anime-forum.info/showthread.php?tid=251.

(13/08/2014, 00:16)Mystogan Escreveu: Que doideira eu jurava que tinha postado isso no topico "Now Playing Animes - Agosto/2014".

Você postou no tópico errado, aí eu movi para cá.
 #18
Nunca achei que o @rapier iria recomendar Tokyo ESP, esse anime enganador que mais parece X-Men...tu mesmo falou que tinha parado de ver isso. Icon_lol

De toda forma, bem-vindo, @Mystogan .
 #19
(13/08/2014, 00:40)AngelGift Escreveu: Nunca achei que o @rapier iria recomendar Tokyo ESP, esse anime enganador que mais parece X-Men...tu mesmo falou que tinha parado de ver isso. Icon_lol

Ele é fã de Fairy Fail, então ele consegue ver coisas do tipo.
 #20
(13/08/2014, 00:41)rapier Escreveu: Ele é fã de Fairy Fail, então ele consegue ver coisas do tipo.

Mesmo assim é estranho, vindo de você. Icon_lol
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes