Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
43.33%
13 43.33%
Shima Rin
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
240 respostas neste tópico
 #81
(02/03/2018, 04:36)Oiacz Escreveu: A família da Nadeshiko é tão boa quanto ela HAHA!

ao menos uma coisa boa tinha que ter nesse episódio.
Responder
 #82
#10

[Imagem: XPct3Lu.jpg]

É complicado eu vir aqui comentar depois de assistir comentando no tuíter, então novamente deixo link: https://twitter.com/Paninodesu/status/97...3139358721

Afinal, qual é a dessa de meninas e carne, ein?
E mais alguém ficou "rindo" como eu no início do episódio, do problema que a Rin esbarrou, que pra mim soou muito mais como uma questão cultural do que um problema real?
Faz sentido sequer considerar por um segundo fazer um desvio de VINTE E NOVE QUILÔMETROS só por causa de meia placa ambígua bloqueando um caminho de cerca de 500 metros? Quem não iria simplesmente seguir em frente com a lanterna acessa prestando atenção? Sequer ir olhar o que poderia ser e ficar sofrendo procurando outro caminho... "tem que ser muito japonês respeitador das leis e bons costumes" para ficar sofrendo por causa disso.
Responder
 #83
Esse episódio foi tão infinitamente bom que até as partes da rin foram legais.

E essa pateta amiga dela parece aquela do chu2koi que só sabia dormir.

A parte que descobrem quem é a professora é a melhor.

Uma ofensa ao sistema solar que yuru camp acabe enquanto one pieces continuam.
Responder
 #84
Que maravilha de episódio, o 10! Ri bastante em várias cenas, especialmente da Rin tentando montar a barraca na ventania! Ela é mesmo a minha favorita!

Mas também venho gostando muito da menina de óculos. Me identifico com ela na questão de estar sempre pechinchando e só comprando coisas nas promoções. Icon_lol

Pena que só faltam mais 2. Mas acho muito difícil que não façam uma nova temporada no futuro.
Responder
 #85
#11

[Imagem: eg6aICd.jpg]

Fio do episódio: https://twitter.com/Paninodesu/status/97...9688301569

Tipo da professora nos grupos é bem comum.
E a Rin estava toda "husbando" nesse episódio.

[Imagem: W7LDTHU.jpg]

Como sempre tem algumas cenas que eu fico com a ideia errada, tipo essa, das garotas oferecendo salsicha na direção das pernas da mulher e dizendo "vem cá".

[Imagem: 7Fxb6Fm.jpg]
Responder
 #86
Esse episódio foi tão bom, mas tão bom, que até a rin estava boa.

Ah, que bom seria se outros animes aí aprendessem com yuru camp o que é ser um bom anime ao invés de quererem passar nas tardes do sbt.
Responder
 #87
La estava eu assistindo o EP na maior inocência do mundo, dai eu leio isso do panino.

(15/03/2018, 23:03)PaninoManino Escreveu: Como sempre tem algumas cenas que eu fico com a ideia errada, tipo essa, das garotas oferecendo salsicha na direção das pernas da mulher e dizendo "vem cá".
Spoiler: imagem  
[Imagem: 7Fxb6Fm.jpg]
agora num consigo para de rir  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Piadas à parte.
Estou gostando do anime, o começo foi chato (por causa da rim) mas agora ta de boas. No EP de hj aprendemos q é infinitamente melhor acampar acompanhado do q sozinho.
Mais eu não compraria BD/DVD disso nem sairia pra acampar no inverno como alguns japas por ai.
Responder
 #88
Aqui no Brasil vc morreria, seu acampamento seria roubado, poderia acontecer tanta coisa de ruim, mas lá é tudo boas então seria só escolha de não querer, mas não uma escolha de proteção.
Responder
 #89
Demorou 11 episódios pra finalmente parar de palhaçada e acampar com o povo.
Well, que seja.

Episódio foi bacaninha mas esperava mais dessa final reunião delas.
Seria melhor se não tivesse tanto papo de comida, mas... comida is life no Japão aparentemente.
Responder
 #90
parade ser hater, esse é o unico anime que aborda comida na duração correta (segundos) e não faz isso de jeito chato.
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes