Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
43.33%
13 43.33%
Shima Rin
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
240 respostas neste tópico
 #51
Eu nem sabia que aquilo tinha alguma amiga
Responder
 #52
As três patetas indo acampar foi até bacana, pelos menos estão ampliando o seu grau de afetividade, diferente de quem acampa sozinha e ultimamente vem querendo chamar a atenção.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #53
O anime ta divertido, tem umas partes engraçadas, os cenarios tão bonitos.
Certamente verei até o final.
 
Mas agora vou assistir yama no susume ja q todos falaram nele.
Responder
 #54
O anime é relaxante, estou gostando.
[Imagem: QVNBBkV.png]

hahaha quantos catiorros. Só a minha pequena já da um trabalho pra viajar no carro, imagina esse tanto ai.
Responder
 #55
#5

[Imagem: 06Zh7Pp.jpg]

Que animezinho gostoso, para quem gosta de Aria ele é um bom sucessor no gênero.
É como Girl's Last Tour, só que sem ser triste.

[Imagem: I56TRKi.jpg]
[Imagem: 8IHyRfV.jpg]
[Imagem: csNXjtS.jpg]

Me fascina como essa série consegue fazer a amizade entre a Nadeshiko e a Rin parecer real, mesmo com as duas cada uma fazendo sua própria coisa separadas mais de 150km. Gostei muito de ver a Rin acampando sozinha no primeiro episódio e estou gostando de ver a série e as outras personagens respeitarem o jeito dela de preferir ficar sozinha. Quantas vezes você já não viu um personagem sozinho que durante uma série é ensinado a se misturar com os outros?
Bom ver algo saindo da fórmula com sucesso.

Enquanto isso toda a parte de camping parece bastante genuína, e o cenário (todo real) é maravilhoso.
Cores agradáveis, música gentil...
Perfeito para assistir nos fim de noite frias bebendo algo leve.

[Imagem: 16mGHlL.jpg]

real life locations
https://www.youtube.com/watch?v=PJyFbnYJt04
https://www.youtube.com/watch?v=VgkmSPnyjz4

Fuefukigawa Fruits park Timelapse (Nadeshiko)
https://www.youtube.com/watch?v=s17NJhsJxVQ
Mount Takabocchi Timelapse (Rin)
https://www.youtube.com/watch?v=GrLRx9WElfQ
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #56
Episódio 5
Ainda continua se mantendo naquela zona confortável e agradável a cada episódio, a amizade da Nadeshiko e Rin continua crescendo e cada uma respeita seu espaço, é legal ver esses dois núcleos em ação, a atmosfera do anime, junto com as ost são muito comfy, emfim, tem a mesmo feeling de um amanchu! da vida.
Responder
 #57
que doidera, trocavam aleatoriamente a mina de óculos por outra durante o episódio e não explicaram o porquê.
Responder
 #58
Essa irmã da Nadeshiko fazendo trocentas viagens pra satisfazer as vontades da irmã HAHA!
Episódio foi bom, finalmente a Nadeshiko vai começar a quebrar a chatice da Rin
Responder
 #59
#6

[Imagem: CTWqXAa.jpg]

Estou adorando esse anime.
Já se tornou um hábito encerrar essas noites com o episódio da série, em um ambiente tranquilo, comendo algo leve e bebendo chá.

[Imagem: HFtsWmt.jpg]


A irmã da Nadeshiko parece ter uma personalidade parecida com a da Rin, talvez por isso se dê tão bem com ela, por ser familiar. E esse é um dos motivos de eu gostar tanto da série. Sou mais nesse estilo quieto e na minha, e esse anime não repreende esses personagens com essa personalidade e estilo, respeita e aceita eles. Em nenhum momento a Rin foi incentivada a se enturmar mais, foi o contrário e isso é excelente!

[Imagem: bpxhyNh.jpg]

E foi tão bonitinho ver a Nadeshiko e a Rin fazendo compras juntas no mercado, tão coizinha romântica de casal...


[Imagem: nJT77nW.jpg]

Essa parte foi tão aleatória e surreal, com aquela música que me lembra tema de infiltração de metal gear 1.
Imagino se esse camper de nível alto reaparecerá quando as garotas forem acampar lá.

[Imagem: G1nqxAk.jpg]

E que invenção maravilhosa essa.

[Imagem: GcE3mba.jpg]

Por fim, afinal, aquela história foi inventada ou não?
Responder
 #60
(09/02/2018, 00:54)PaninoManino Escreveu: Imagino se esse camper de nível alto reaparecerá quando as garotas forem acampar lá.

Levando em consideração que o anime não é derivado do "maravilhoso mundo mágico" das Light Novels onde coincidências são o cotidiano, o mais provável é que não, ele não vai reaparecer.
Responder
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes