Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
43.33%
13 43.33%
Shima Rin
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
240 respostas neste tópico
 #41
Episódio 3 
achei esse episódio, melhor que o anterior, Nadeshiko é muito boa, mas de certa forma eu entendo o lance da Rin de querer ficar sozinha ou fazer tudo sozinha, eu tenho muito disso as vezes, mas no caso dela, foi só mesmo a falta de contato com outras meninas, no final ela gostou da companhia da Nadeshiko, mesmo um tanto relutante no começo. 

Eu pensei que era impressão minha, mas essa Aoi realmente tem a boca torta alá rocky balboa.
[Imagem: aObCEtW.jpg]
Responder
 #42
terceiro episódio, devo contar que não esperava do anime continuar do outro ponto de vista, eu gostei bastante do episódio, mas não teve aquele clímax gostoso do segundo episódio.

espero para ver como será o passeio do grupo, e nossa uma hora uma pergunta lá foi engraçada "vc não quer escalar o monte fuji?" kkkk, pensei na hora fala sim e vira um Yama no susume kkk... mas ta bom só acampar é legal tbm.
Responder
 #43
#3

[Imagem: rs9rUWz.jpg]

Os episódios semanais desse são para reservar para assistir em uma hora mais relaxante.
Pena que está um calor desgraçado por aqui.

Imagino se acabarão subindo a montanha, é algo que eu não tenho tanta curiosidade de ver. Até aprecio a vista das alturas só que eu tenho aquela fobia de altura das brabas, dificilmente eu conseguiria subir.

Sobre a Rin, não tem nada de errado com ela.
Ela só faz as coisas dela sozinha, mas fica afastando os outros.
Acabo simpatizando mais com ela por ser desse tipo de preferir ficar quieto no meu canto, mas ao mesmo tempo vou aos poucos gostando da Nadeshiko porque uma companhia de vez em quanto pode ser agradável.
Me admira a irmã da Nadeshiko ter voltado para ela dormir no carro.

Ah, não lembro se comentei isso antes, mais alguém sentindo que as músicas lembram bastante a OST de Yokohama Kaidashi Kikou? Principalmente as faixas com violão?
Responder
 #44
Episódio de hoje foi ainda melhor que todos os outros
Responder
 #45
(25/01/2018, 13:29)Oiacz Escreveu: Episódio de hoje foi ainda melhor que todos os outros

Sério que a rin não apareceu?
Responder
 #46
(25/01/2018, 13:32)Gabrinius Escreveu: Sério que a rin não apareceu?

Infelizmente apareceu, mas foi majoritariamente o trio de patetas
Responder
 #47
Então devo botar fé em suas palavras.

O da Antártica começou a andar rumo ao gelo, espero que elas não vão de novo acampar no quintal do shopping.
Responder
 #48
#4

[Imagem: M7WJnTb.jpg]

Já tinha dito isso antes mais de uma vez, assistiria um anime só com a Rin.
Não que as outras sejam ruins, pelo contrário, apenas que a Rin é mais interessante.

É tão bonzinho quanto Non Non.

[Imagem: ZeULMst.jpg]
Responder
 #49
Se dá pra dizer algum defeito, seria que a música se destaca demais, em vários momentos percebo que estou ouvindo a música e não prestando atenção em nada do que estão falando.

Principalmente quando é as que parecem ter aquele cavaquinho de comedor de cachorro quente que eu Nunca lembro o nome.

(24/07/2017, 10:35)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vP9WWFK.png]

tá faltando essa da esquerda ainda, espero que não seja uma rin 2
Responder
 #50
(26/01/2018, 00:19)Gabrinius Escreveu: tá faltando essa da esquerda ainda, espero que não seja uma rin 2

Essa é a amiga da Rin, que também acho uma chata mas por outros motivos.
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes