Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
43.33%
13 43.33%
Shima Rin
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
240 respostas neste tópico
 #11
Parece mesmo Yame no Susume...tomara que seja legal.
Responder
 #12
saiu mais arte dele https://www.animenewsnetwork.com/daily-b...ed/.123735
Responder
 #13
Mais um trailer:

Responder
 #14
Novo trailer:

Responder
 #15
O esforço de composição visual na OP é notável. Dá uma identidade supostamente única ao negócio. Somando à música, creio que a OP é a melhor possível prum anime desse estilo. Não que eu vá votar nela pra melhores OPs, claro.
Responder
 #16
Gostosinho, mas bate um tédio assistindo. Felizmente a protagonista pode mudar um pouco desse clima paradão...
A outra garota acampando, achei bem sem sal, o que é engraçado pois normalmente prefiro personagens como ela.

Agora, eu sei que acampamento e "survival" são coisas diferentes, mas... sei lá, easy demais.
Do jeito que foi feito nesse anime, até eu posso acampar pelo resto da vida HAHA! A barraca praticamente se montou sozinha
E claro que usaram fósforo na fogueira Cry Bem sem graça isso num anime sobre acampar.

A opening é legalzona, até agora gostei das duas openings dos animes que já estrearam

Só pra deixar comentado mesmo porque achei essa facilidade sem graça...
Ao meu ver, a graça de acampar é você fazer as coisas, os preparativos para acampar...

O que a garota fez ali foi diferente. Ela pegou uma barraca semi-automática e abriu.
Acendeu fogo com fósforo, preparou cadeiras compactas de alumínio... e ficou sentada lendo um livro a tarde toda.
Pra mim isso tá mais pra "ler numa paisagem bonita" que "acampar", então bate um feels de decepção.

Quero ver elas acendendo fogo no pauzinho no próximo episódio!
E barraca com folha de bananeira.
Responder
 #17
Gostei do anime, tem cara de anime do @Zefiris vai gostar!

Bem quando a outra garota começou a comer, deu ate fome.
Responder
 #18
(04/01/2018, 15:38)Oiacz Escreveu: Gostosinho, mas bate um tédio assistindo. Felizmente a protagonista pode mudar um pouco desse clima paradão...
A outra garota acampando, achei bem sem sal, o que é engraçado pois normalmente prefiro personagens como ela.

Agora, eu sei que acampamento e "survival" são coisas diferentes, mas... sei lá, easy demais.
Do jeito que foi feito nesse anime, até eu posso acampar pelo resto da vida HAHA! A barraca praticamente se montou sozinha
E claro que usaram fósforo na fogueira Cry Bem sem graça isso num anime sobre acampar.

A opening é legalzona, até agora gostei das duas openings dos animes que já estrearam

Só pra deixar comentado mesmo porque achei essa facilidade sem graça...
Ao meu ver, a graça de acampar é você fazer as coisas, os preparativos para acampar...

O que a garota fez ali foi diferente. Ela pegou uma barraca semi-automática e abriu.
Acendeu fogo com fósforo, preparou cadeiras compactas de alumínio... e ficou sentada lendo um livro a tarde toda.
Pra mim isso tá mais pra "ler numa paisagem bonita" que "acampar", então bate um feels de decepção.

Quero ver elas acendendo fogo no pauzinho no próximo episódio!
E barraca com folha de bananeira.

desanimei agora, então é um anime de acampamento tipo ir acampar no shopping.
Responder
 #19
(04/01/2018, 20:28)Gabrinius Escreveu: desanimei agora, então é um anime de acampamento tipo ir acampar no shopping.

Não é pra tanto... o anime ainda é bom, só não é sobre "hardcore acampamentos"...
É tipo esse pessoal compra carro automático e acha que sabe dirigir
Responder
 #20
bom, espero que aconteça algo tipo a barraca chique não abrir ou os fosforos cairem na agua pro anime ficar da hora.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes