Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
43.33%
13 43.33%
Shima Rin
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
240 respostas neste tópico
 #91
(17/03/2018, 01:55)Gabrinius Escreveu: parade ser hater, esse é o unico anime que aborda comida na duração correta (segundos) e não faz isso de jeito chato.

Dois pesos duas medidas Gabrinius? HAHA!
Responder
 #92
a Rin não gosta de gente e vamos concordar ter um anime que valorize um pouco estar sozinho compensa, não é ruim, por mim poderia ser um anime da Rin sendo a Rin sem mais ninguém que veria facilmente.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, PaninoManino
Responder
 #93
(16/03/2018, 09:05)Aria-shachou Escreveu: Aqui no Brasil vc morreria, seu acampamento seria roubado, poderia acontecer tanta coisa de ruim, mas lá é tudo boas então seria só escolha de não querer, mas não uma escolha de proteção.

Só para registrar.
Aqui no Brasil você não dormiria por causa dos gemidos nas barracas vizinhas.
True story.
Responder
 #94
(17/03/2018, 02:27)Oiacz Escreveu: Dois pesos duas medidas Gabrinius? HAHA!

sou apenas justo e nada mais, obras que fazem algo bem tem de ser congratuladas, obras que fazem mal devem ser criticadas.

E yuru camp faz tudo com perfeição.

(17/03/2018, 10:02)Aria-shachou Escreveu: a Rin não gosta de gente e vamos concordar ter um anime que valorize um pouco estar sozinho compensa, não é ruim, por mim poderia ser um anime da Rin sendo a Rin sem mais ninguém que veria facilmente.

tá doido, seria insuportável.

(17/03/2018, 11:19)PaninoManino Escreveu: Só para registrar.
Aqui no Brasil você não dormiria por causa dos gemidos nas barracas vizinhas.
True story.

não porque barracas são assustadoramente caras, logo não teria ninguém no acampamento.
Responder
 #95
Eu gosto pra caramba da Rin. Não sei se chegaria ao extremo de curtir um anime 100% dela, mas que ela é ótima, é.

Eu também me pego pensando como seria no Brasil. O Brasil quase não tem montanhas, mas com certeza tem muitos locais onde daria excelentes pontos de camping. Pena que a segurança torna tudo proibitivo.

Sobre o ep. 11, achei um pouco sem graça. Foi aleatório demais. Espero que o 12 feche a série em alto nível.
Responder
 #96
Como não? Vai lá pros lado de Minas que tem mais montanha que um monte de país junto.

Ah, parece que tá vendendo mais que o evergarden, agora entendi esse hate de vocês. Cry
Responder
 #97
Esse episódio 11 foi um pouco mais fraco, mas também gostei. O início do primeiro acampamento com todas juntas.
A Rin é muito prestativa, gostei muito dela.
Nesse episódio tive a impressão de ter mais cenas paradas. Economizando orçamento?
Responder
 #98
(18/03/2018, 12:03)Makoto-kun Escreveu: Eu gosto pra caramba da Rin. Não sei se chegaria ao extremo de curtir um anime 100% dela, mas que ela é ótima, é.

Eu também me pego pensando como seria no Brasil. O Brasil quase não tem montanhas, mas com certeza tem muitos locais onde daria excelentes pontos de camping. Pena que a segurança torna tudo proibitivo.

Sobre o ep. 11, achei um pouco sem graça. Foi aleatório demais. Espero que o 12 feche a série em alto nível.

Se acampa a beira mar, tem muito local que mistura mar e morro, ou então no interior no centro do país.
Responder
 #99
Esse anime é tão gostoso de assistir.
Adorei o cachorro com orelha de coelho. Minha favorita no anime é a Rin, mas não sei se um anime só com ela seria bom. Eu gosto da interação dela com as outras personagens.
Responder
 #100
EP 12 FINAL.
Foi um belo final tudo aconteceu tão naturalmente e de maneira tão tranquila nesse ultimo ep foi realmente um bom encerramento pra esse anime. 
No começo do ep foi uma grande surpresa, eu não esperava por isso.
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes