Saikyouu se apresentando.

Tópico em 'Apresentação' criado por Saikyouu em 22/06/2017, 11:24.
Páginas (3): 1 2 3
 
29 respostas neste tópico
 #21
Caraca, eu realmente não acredito que pensava que eu era um cara que tinha vistu muitos animes.... 

Enfim, bem vindo ao fórum!!!
 #22
Eis um veterano nesse mundo, to impressionada com sua lista
Icon_lol

Seja muito bem-vindo, espero que você se divirta bastante e tenha ótimas conversas por aqui :3
O pessoal é bem legal e tem tópicos também sobre mangás, música, séries e outros temas também!

Pode me chamar de Nami. Gosto bastante de conversar sobre animes (embora não tenha frequentado muito o fórum e seja nova aqui, er) então espero que possamos ter discussões bacanas sobre os que vimos o/
 #23
(22/06/2017, 16:57)junobouken Escreveu: @Saikyouu 
Nú, mais um aqui com mais de 1000 animes completos! Muita coisa ein?
Eu to na humilde faixa dos 400 ainda haha.

Vc vai gostar daqui. Bem vindo!  Happy

Obrigado Alegre

(22/06/2017, 20:52)Amagami Escreveu: Bem vindo @Saikyouu, se bem que já é membro regular, 91 mensagens no primeiro dia.
Compartilhamos a mesma área de trabalho, haha.

Btw sabe o que são visual novels?

Sei sim, porém não jogo VN kkkkkkkk.

Únicos jogos orientais que curto são RPG's

(22/06/2017, 23:59)nami-chan Escreveu: Eis um veterano nesse mundo, to impressionada com sua lista
Icon_lol

Seja muito bem-vindo, espero que você se divirta bastante e tenha ótimas conversas por aqui :3
O pessoal é bem legal e tem tópicos também sobre mangás, música, séries e outros temas também!

Pode me chamar de Nami. Gosto bastante de conversar sobre animes (embora não tenha frequentado muito o fórum e seja nova aqui, er) então espero que possamos ter discussões bacanas sobre os que vimos o/

Obrigado

Estou curtindo bastante o fórum, ainda mais os que tem desafios kkkk

Tem uma nova temporada de anime chegando teremos muito o que conversar xD

Muito prazer Nami o/

@rapier 

Gostaria de perguntar se tem alguma área de divulgação por aqui.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #24
(23/06/2017, 07:27)Saikyouu Escreveu: @rapier 

Gostaria de perguntar se tem alguma área de divulgação por aqui.

Não leu as regras? Spam é ban. E editei seu post pra tirar as partes que não importam.
 #25
(23/06/2017, 08:52)rapier Escreveu: Não leu as regras? Spam é ban.

Simples e elegante, como sempre! HAHA!
 #26
(23/06/2017, 08:52)rapier Escreveu: Não leu as regras? Spam é ban.

Okay.
 #27
(23/06/2017, 07:27)Saikyouu Escreveu: Estou curtindo bastante o fórum, ainda mais os que tem desafios kkkk

Geralmente as quests são pequenas (50-150 animes), mas como elas são baseadas no tamanho da lista da pessoa, no seu caso ficaram maiores que a média.
 #28
(23/06/2017, 09:08)rapier Escreveu: Geralmente as quests são pequenas (50-150 animes), mas como elas são baseadas no tamanho da lista da pessoa, no seu caso ficaram maiores que a média.

Eu achando muito legal, o desafio ser baseado na lista de animes que a pessoa viu foi uma bela sacada kkkkk.
 #29
Well comido aí, parça. Eu hopeio que vos divirtas e faça duradoura sua passagem.
 #30
Seja bem vindo, e não use drogas.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes