Shokugeki no Souma: San no Sara

Tópico em '2017' criado por rapier em 22/06/2017, 08:16.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
92 respostas neste tópico
 #41
Até aqui vai ter a história do resgate da princesa? Pelo amor  HAHA!
Pelo menos a trairagem foi interessante...
Responder
 #42
Epi. 5
Rindo-Sempai best sempai.
E apareceu o tal famoso antagonista que transformou totalmente a história do manga de SnS e fez diminuir as vendas. Vamos ver como vai ser daqui pra frente.
Responder
 #43
Final do arco do festival escolar.

apareceu o vilão, fico curioso como anime vai fazer essa parte. por que ate agora no manga não terminou é  um arco longo pra caramba...

onde sera que vai acabar ?
Responder
 #44
6 alunos têm o poder de destituir o fundador da escola do cargo de direção que ele ocupa HAHA!
Tem que rir pra não chorar Facepalm
Responder
 #45
(01/11/2017, 13:03)Kira-Sama Escreveu: Final do arco do festival escolar.

apareceu o vilão, fico curioso como anime vai fazer essa parte. por que ate agora no manga não terminou é  um arco longo pra caramba...

onde sera que vai acabar ?

Final Filler


Deve chegar até a metade igual fizeram na 1a temporada que parou no meio do arco.
Responder
 #46
Começa o arco da Erina fugitiva de caça.

Pai dela é bem escroto mesmo. arco dele fica bem interessante mais pra frente... so que acho que anime não chega ate la Icon_lol Icon_lol
Responder
 #47
Ok, retiro o que disse. O vilão é patético e o trauma da Erina é bem besta.  Facepalm
Responder
 #48
Epi 7
Ok oq eu temia aconteceu, por causa desse lixo de Pai, a Erina saiu totalmente do personagem >.> ela ficou só na depre e gemendo o episódio todo, só falou 1 frase. A Erina não é assim.

Próximo episódio Rindo-sempai vai ao foodgarm, eu não estou preparado...
Responder
 #49
Só esperando Souma ganhar a competição que está comprada, onde os juízes sequer vão comer o prato dele para avaliar.
Responder
 #50
Ep 07:

Conhecendo o jeito desse anime o Souma vai fazer um prato que vai despertar a curiosidade dos juizes já comprados. 
Eles vão ter um orgasmo gastronômico e dar a vitória ao Souma.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes