Love Hina

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: v2xRPlJ.png]

Ficha técnica:

Título: Love Hina
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ラブひな
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Slice of life, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 14 volumes (Completo)
Editora: Kodansha
Publicado em: Shuukan Shounen Magazine
Escrito por: Akamatsu Ken
Desenhado por: Akamatsu Ken
Data de lançamento: 1998


Sinopse Manga Updates:  Keitaro has had great difficulty getting into the university of his choice and no luck in meeting women. In a desperate effort to go into seclusion and study for his entrance exams, he volunteers to take over running his grandmother's hotel. His plans are ruined when he discovers that the "hotel" is actually an all-girls dormitory and some serious distractions ensue. Note: Won the 25nd Kodansha Manga Award for Best Shounen Manga.
Responder
 #2
Esse é o segundo/terceiro mangá mais lido pelo povo daqui e não tinha tópico, logo criei um.

Quem leu Love Hina completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @crashzilla
  5. @Deathclock
  6. @EviLDemon
  7. @Havokdan
  8. @Hickz
  9. @"Hugoo"
  10. @jasque
  11. @Kira-Sama
  12. @Kiyomin
  13. @llNoNickll
  14. @"Lucius Evola"
  15. @Mandrake_10
  16. @"Metroid"
  17. @Opeth
  18. @PaninoManino
  19. @paulinho__
  20. @rapier
  21. @skarpzinho
  22. @TheOverlord
Responder
 #3
Dos mangás que comprei, quando começaram a lançar no Brasil, este foi o primeiro que nunca tinha assistido anime antes, mas também, em 2000 e alguma coisa, a internet que tinha em pequenas cidades era de, no maximo, 600k
Responder
 #4
Foi um dos primeiros mangás que li. Quando saiu o volume 0.5 pela JBC, em maio/2002, gostei e fui logo baixar o resto do mangá. Foram 2 dias de download na internet discada.

O começo era decente, mas depois enche de filler e repetição. As donas cansam rapidamente e o traço não ajuda.
Responder
 #5
É um mangá que gosto até hoje. Vacilei por ter vendido minhas edições a preço de banana. Icon_neutral
Responder
 #6
Esse mangá mudou bastante, e isso aconteceu mais de uma vez.
Depois que aparece a Tama começa a ficar fantasioso, até lá era até interessante com os personagens se matando para conseguir entrar na universidade.

Segundo momento que me decepcionou demais é quando o Keitaro passo um tempo longe e a irmã dele aparece. Depois daquele primeiro momento quando ele volta a irmão dele se transforma em uma personagem completamente diferente.

Isso fora as enrolações com a garota misteriosa da infância dele mas ele ter descaradamente mudado a garota da Mutsumi para a Naru me fez acabar desgostando do mangá.  Icon_e_confused
Responder
 #7
Pelo menos o character design do mangá é bonito

Do anime pra mim parecem alienígenas
Responder
 #8
tai um manga que li muiiiiiiiiiiito tempo.

na epoca eu gostava, mais oj não acho que leria novamente.

manga se perdeu bastante nos volumes finais.
Responder
 #9
Love Hina foi meu primeiro contato com manga, li alguns volumes quando um primo veio visitar. E foi o segundo que li completo, depois de Chobits.

Na época gostei bastante da comédia e do fanservice mas realmente o negócio foi esticando demais e perdeu o rumo. Shinobu é a melhor.

(21/06/2017, 12:38)PaninoManino Escreveu: Isso fora as enrolações com a garota misteriosa da infância dele mas ele ter descaradamente mudado a garota da Mutsumi para a Naru me fez acabar desgostando do mangá.  Icon_e_confused

Isso foi pra foder mesmo.
Responder
 #10
(21/06/2017, 12:56)jasque Escreveu: Pelo menos o character design do mangá é bonito

Do anime pra mim parecem alienígenas

No anime, também por causa das cores, as donas ao menos parecem diferentes. Já no mangá... se você ficar um pouco desatento já se perde.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes