Love Hina

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Foi na época desse mangá que eu comecei a entender de fato como é uma adaptação ruim para anime.  HAHA!
Responder
 #12
Foi o primeiro mangá que colecionei até o final, reli umas 8 vezes na minha adolescencia , os últimos volumes são muito bons xD
Responder
 #13
Um dos primeiros mangás que li aqui nas bancas, acho depois de Video Girl Ai.
Responder
 #14
Acompanhei isso na época que saiu aqui pela JBC. Tenho o mangá todo e acho péssimo. Na época eu era moleque e não conhecia tanta coisa então o fanservice do anime me agradava Hmm. A melhor personagem é a Kanako.
Responder
 #15
Esse anime/manga é muito especial para mim, baixei por engano no Kazaa vi ele todo e gostei muito. Fui descobrir que o manga vendia aqui no brasil e comecei a compra-los e dai por diante começou o hobby de animes/ mangas. Antes dele só tinha baixado dragon ball z, e assistido aqueles animes que passavam na tv aberta, realmente love hina foi o divisor de águas para mim. Já li o manga 2x, a 2x eu estava fazendo vestibular e ainda gostei muito, isso já faz uns 11 anos. Hoje não me arrisco mais a ler ou rever, tenho medo que a magia acabe hehe!
Responder
 #16
(08/09/2017, 21:51)paulinho__ Escreveu: Esse anime/manga é muito especial para mim, baixei por engano no Kazaa vi ele todo e gostei muito. Fui descobrir que o manga vendia aqui no brasil e comecei a compra-los e dai por diante começou o hobby de animes/ mangas. Antes dele só tinha baixado dragon ball z, e assistido aqueles animes que passavam na tv aberta, realmente love hina foi o divisor de águas para mim. Já li o manga 2x, a 2x eu estava fazendo vestibular e ainda gostei muito, isso já faz uns 11 anos. Hoje não me arrisco mais a ler ou rever, tenho medo que a magia acabe hehe!
Eu sugiro que não o faça tbm, quando eu resolvi re-assistir um dos clássicos da infancia fiquei bem decepcionado, hahaha.
@Topico
Saudosismo, puro, foi a primeira e unica coleção de mangás que completei, que, apesar dos pesares, gostei muito na época, devo ter relido 3 ou 4 vezes.
Responder
 #17
Apesar de ter lido todo o mangá, pra ser sincero não lembro bem dos detalhes, mas gostei demais na época.
Na realidade, o anime disse foi (provavelmente) o primeiro de romance que já vi, então gosto muito.
Responder
 #18
A pouco tempo li e assisti novamente essa série, é bem divertida e da para ler e assistir sem preocupações, no geral essa série me agrada.
Responder
 #19
(21/06/2017, 12:38)PaninoManino Escreveu: Isso fora as enrolações com a garota misteriosa da infância dele mas ele ter descaradamente mudado a garota da Mutsumi para a Naru me fez acabar desgostando do mangá.  Icon_e_confused

Isso ferrou com o mangá.

E também é preciso ser adepto do sadomasoquismo para fazer uma escolha dessas...
Responder
 #20
(23/07/2018, 17:31)Mandrake_10 Escreveu: Isso ferrou com o mangá.

E também é preciso ser adepto do sadomasoquismo para fazer uma escolha dessas...

Eu gostava mais de como era no início. Depois que ficou mais fantasioso ainda era divertido, mas não era a mesma coisa.
Teve outras mudanças de personalidade.
A Motoko mudar um pouco tudo bem, mas por influência da Kanako? Ela foi introduzida com uma personalidade, ao fim daquela introdução a personagem foi transformada em outra completamente diferente, foi muito descarado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes