Tokyo ESP

Tópico em '2014' criado por martec em 23/01/2014, 11:40.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
(06/09/2014, 15:42)Havokdan Escreveu: No anime, agora eu não lembro, mas o mangá é cheio de referências a filmes americanos, alguns deles é: o panda tem a cara do Yoda do Star Wars, outra é os caçadores que vão atrás do pinguim no início do mangá são iguais aos dois caça fantasmas (um deles se parece com "Egon" cujo o ator faleceu recentemente), não duvido que essa seja outra dessas.

Tu podia ao menos ter lido a página anterior do tópico: http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid32111
Responder
 #72
Acabei de assistir o episódio 09 disso... Facepalm
Odeio do fundo da alma quando acontece de mostrar os personagens só pra apanhar. A protagonista é uma inútil e agora conseguiram piorar a situação dela tirando os poderes, e a anta ainda foge sozinha com medo de dar problema pra amiga. Facepalm
Nem em shounenzão os protagonistas apanham tanto como essa garota.
É bem capaz de no final eles conseguirem enfrentar os vilões, mesmo sendo um lixo... Esse anime é revoltante...
Só vou continuar assistindo porque quero ver a magia que vão usar pros personagens se enfrentarem no final. Nota 2/10.
Responder
 #73
(14/09/2014, 20:58)Ray Escreveu: A protagonista é uma inútil e agora conseguiram piorar a situação dela tirando os poderes, e a anta ainda foge sozinha com medo de dar problema pra amiga. Facepalm

Ao menos no episódio 2 ela serviu pra fanservice. Já nos outros eu não acho que ela teve tamanha serventia.
Responder
 #74
Dois episódios de treinos não serviu de nada!!!!

Nem shounen genérico é, tá muito pior.  faz 4 episódios seguidos que to vendo o anime em fastforward.
Akame ga Kill ta dando de 10 a -mol neste
Responder
 #75
(14/09/2014, 21:00)rapier Escreveu: Ao menos no episódio 2 ela serviu pra fanservice. Já nos outros eu não acho que ela teve tamanha serventia.

Teve mais uns fanservice senão me engano.
O legalzinho também era ela ter se apaixonado pelo protagonista, porém isso não teve tanta atenção, pois logo depois o protagonista some, quando ele volta, ela apanha e ele some novamente... Facepalm
Por algum motivo eu gostei da protagonista, mas a bichinha apanha demais, ela é muito fraca. Ainda que como já dissera, ela passou alguns episódios treinando aí chega na hora H ela tomou uma surra das feias pros vilões. Para o anime piorar o que era ruim: ela tá no x1 apanhando pra dona lá, aí chega uma outra e ela é espancada 2x1, como se isso não foi o suficiente chega mais uma que controla as pessoas como marionete... O cara por quem ela apaixonou segura ela, 3 amigas delas socam a cara dela, enquanto isso a vilã está filmando e falando bosta pra ela.
Eu esperando que isso ficaria bom do nível de Ga-Rei: Zero...
Responder
 #76
Esse anime parece uma montanha russa, cheia de altos e baixos. 

O começo na verdade é o final e isso entendi logo de cara quando começou o flashback tentando explicar a origem dos espers e o motivo daquele conflito, etc... até aí tudo bem. 

Eu gostei dos personagens, principalmente a ladra ruiva mas não posso dizer o mesmo da MC. As vezes ela é legal, as vezes ela só apanha, mas é tolerável afinal é um shounen.

O que não dá pra entender é como no último episódio introduzem outro inimigo, além daquele que já havia sido apresentado no começo e termina sem ao menos citar o nome dele. O anime terminou com a sensação de que é um prólogo e deve ser mesmo. Talvez seja bom para quem pretende acompanhar a obra original, não é o meu caso.
Responder
 #77
Eu gostei do X-Men versão anime.
Responder
 #78
Realmente parece com os x-men Icon_lol
A variedade dos poderes e as formas como eles usam foi bem legal.
Os peixes voadores eram uma brisa, ainda mais o pinguim q voava kkk
Responder
 #79
Mais um que lembro nada, mas sei que não gostei, queria me lembrar do motivo, mas não consigo. Mas deve ter sido um anime mediano apenas.
Responder
 #80
podia ter sido bem melhor...
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes