Tokyo ESP

Tópico em '2014' criado por martec em 23/01/2014, 11:40.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #51
EP01 - 03

o primeiro ep foi adrenalina intensa...
o segundo ep tbm foi bem interessante por mostrar como obtiveram a ESP...
mas o terceiro achei já bem fraco... esse negócio de Herói e sei lá mais oq pra mim acaba lembrando aquele anime ruim, sim, Samurai Flamenco...
bem sei lá se continuo... parece que segunda parte da história é mais interessante com entrada de novas personagens etc... mas esse primeira parte pessoalmente e provavelmente n irá me agradar muito com essa coisa de hero....
Responder
 #52
[Imagem: arrvl.jpg]

Who you gonna call?
Responder
 #53
Esse episódio se resume no Magneto achando que é o Wolverine Icon_lolIcon_lol

[Imagem: ari7K.jpg]

To adorando ESP, só acho que é muito bobo as vezes, como nesse tal de pinguim que voa...
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #54
Tokyo ESP esta me agradando, esta seguindo bem o manga tirando o primeiro episódio, a cena da Rinka caindo nua ficou muito boa, deu para ter uma ideia melhor do corpo dela fora do manga.
Responder
 #55
(28/07/2014, 13:36)Aretkusu Escreveu: Tokyo ESP esta me agradando, esta seguindo bem o manga tirando o primeiro episódio, a cena da Rinka caindo nua ficou muito boa, deu para ter uma ideia melhor do corpo dela fora do manga.

Que eu saiba, o ep. 1 é do mangá, só é de um capítulo adiantado.
Responder
 #56
(28/07/2014, 16:06)rapier Escreveu: Que eu saiba, o ep. 1 é do mangá, só é de um capítulo adiantado.

Sim: http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid30681
Responder
 #57
Pelo que eu vi do ep. 1 eu achava que a protagonista seria mais fodástica, é só mais um típico protagonista de shonen...
Responder
 #58
(31/07/2014, 22:32)maskat Escreveu: Pelo que eu vi do ep. 1 eu achava que a protagonista seria mais fodástica, é só mais um típico protagonista de shonen...

Achei algo parecido: que o anime seria foda, mas é apenas mais um shonen. Por isso dropei. Mas deve valer a pena pra quem gosta de citações a coisas da SJCO.
Responder
 #59
Saiu a full da ED, mas não ficou tão boa. Ao menos ainda está aturável.
Responder
 #60
Esse EP 5 foi o segundo melhor até agora, perdendo só para o primeiro.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes