Tokyo ESP

Tópico em '2014' criado por martec em 23/01/2014, 11:40.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #41
(16/07/2014, 22:23)AngelGift Escreveu: Hum...mas posso ver sem problemas, então? Nunca li o mangá e anime só vi o Ga-Rei Zero.

Provavelmente pode. Eu sei tanto sobre Tokyo ESP quanto você.
Responder
 #42
(16/07/2014, 22:23)AngelGift Escreveu: Hum...mas posso ver sem problemas, então? Nunca li o mangá e anime só vi o Ga-Rei Zero.

Esse anime não tem nenhuma relação com Ga Rei/Zero (apesar de serem do mesmo autor). A aparição da Kagura e Yomi só serviu como fanservice.

Só não entendi pra que começar numa parte adiantada da obra. Deve rolar algum flashback de como a dona conseguiu os poderes dela.
Responder
 #43
(16/07/2014, 23:15)Metroid Escreveu: Só não entendi pra que começar numa parte adiantada da obra. Deve rolar algum flashback de como a dona conseguiu os poderes dela.

Claro que foi pra chamar a atenção. Não deve ser "flashback", mas sim começar do começo mesmo. O ep. 1 deve ser só trote.
Responder
 #44
Agora que o anime mostrou o que é, não vi muita graça nele. A ED com as cenas continua boa, mas a OP é sem graça que dá dó.

Se bem que o problema mesmo não é a dona, mas sim o cara amigo dela, e ainda terá outro cara tosco.
Responder
 #45
Gostei da animação do episódio 1. Pelos screenshots que vi, eles utilizarão os dois primeiro capítulos nesse segundo episódio, então pelo jeito vão adaptar a primeira parte do manga, considerando que no primeiro episódio usaram cenas a parti do capitulo 22 e o anime vai ter 12 episódios.
Responder
 #46
Acho que preferi o 2º episódio. Bem divertido Icon_lol
E acho que assistirei Ga Rei logo...
Responder
 #47
Sei la, só me veio uma coisa "X-MEN"  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #48
(24/07/2014, 11:27)RodrigoFbi Escreveu: Sei la, só me veio uma coisa "X-MEN"  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid29905
Responder
 #49
(24/07/2014, 11:28)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid29905

Então e isso mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #50
É apenas um shonen normal, não vou mais ver isso.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes