Comic Girls

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/06/2017, 09:19.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #41
Quem seria essa?
Responder
 #42
A shonen de cabelo azul
Responder
 #43
Essa é a segunda pior.

E sem graça nem foi de engraçado, é que depois que ela descobriu que a (esqueci o nome) que escreve o boruto dela, as piadas com ela ficaram fracas.

E discordo do seu desprezo por 4 komas na página anterior os chamando de "coisa que qualquer um consegue fazer.
Responder
 #44
Ep.9
É incrível como acho esse anime engraçadinho, impossível não curtir cada momento. Muito bom sempre ver a Koyume em cena, principalmente quando temos ela e a Tsubasa, mas tá faltando um pouco da Ruki também, desde o ep focado nela, ela virou mera coadjuvante, o que é uma pena.

A Kaos deveria fazer logo um mangá yuri, tá na cara que ela leva jeito pra coisa, só não percebeu (tenso que com certeza vai demorar pra caramba, se não o anime acaba Icon_lol ), enfim tô mais do que satisfeito com o que tivemos até aqui.
Responder
 #45
onde ela esconde aquele cabelo se não é amarrado nem preso?
Responder
 #46
(07/06/2018, 22:09)Gabrinius Escreveu: onde ela esconde aquele cabelo se não é amarrado nem preso?

Também quero saber isso, de onde diabos ela tirou aquela ruma de cabelo Icon_lol

Melhor parte do ep foi a Ruki de mamãe-noel e o olhar assassino da mãe da Tsubasa, aliás que família doida é a dela, é tudo perturbado.
Responder
 #47
E eis que já vai acabar... no fim, o ponto alto do anime sempre foi quando a kaos vai apresentar seus mangás pra serem rejeitados.
Responder
 #48
Ki EP 11 bom.
Uma surpresa porq ele foi todo focado na Kaos, e ela não é muito boa.
O manga dela foi muito engraçado, mas pelos motivos errados  HAHA!

[Imagem: CGK4FFE.png]

[Imagem: sd7SKRs.png]
Responder
 #49
Não foi um bom EP final, porq todas as garotas foram embora e acabou todo focado na chorona da kaos. Mas o anime como um todo valeu muito ter assistido.
Responder
 #50
Apesar desse modo depressivo da Kaos encher o saco, foi um bom ep, gostei da parte dela com a mãe, foi bonita a cena. Até que Comic Girls foi bem divertido, valeu a pena ter assistido, gostei das garotas. Ruki Wub

Mas pra mim, a Fuura ainda é a melhor delas!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes