Comic Girls

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/06/2017, 09:19.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #21
Depois de 1 episódio e 15min, eu ri de uma cena da protagonista.

[Imagem: RFCJpRp.jpg]

Este feito não se repetirá tão cedo.

Novamente episódio bem ruim... repetição de piada eterna e só. Até das duas personagens que gostei não deu pra aturar tanto. Mas foi mais fácil assistir isso que o ep2 de Slow Start... então vou baixando e assistindo, mas caso chegue ao ponto de acumular, não me esforçarei pra colocar em dia.

[Imagem: 0kys73m.jpg]
Responder
 #22
A única salvação do anime está sendo a garota de cabelo azul, espero que ela continue salvando até o fim.
Responder
 #23
Eu gosto da Ruki, a q desenha mangas safados, é a melhor e mais engraçada.
Responder
 #24
Melhor episódio esse aqui, inteiro da Ruki! Engraçado demais, e mais engraçado é o fato de só ter fã mulher sendo que escreve mangá ecchi.
Responder
 #25
Esse EP 5 foi mais fraco do q o anterior, sou do time Tsubasa e Chaos, prefiro ficar em casa.
A parte do encontro no parque até q eu gostei.
Responder
 #26
Ep.6

Esse foi o episódio mais divertido até agora, tanto como a apresentação da Fuura (A autora de mangás de terror) e também a segunda parte da professora que estava no evento do episódio 5. 

As duas partes foram boas.
Responder
 #27
(10/05/2018, 19:47)Hugo Escreveu: Ep.6

Esse foi o episódio mais divertido até agora, tanto como a apresentação da Fuura (A autora de mangás de terror) e também a segunda parte da professora que estava no evento do episódio 5. 

As duas partes foram boas.

Concordo, esse e o da Ruki foram os melhores. Achei a primeira parte melhor, a Fuura é uma comédia, a interação dela com a Kaos foi ótima.

Fizeram uma boa adaptação dessa parte da Fuura, olhando o mangá não consegui notar muita diferença para o anime, talvez uma coisinha ou outra, no geral foi tudo similar. Quero ver mais interações entre as duas.

Também foi bacana a parte da professora descobrir a identidade da Tsubasa, ansioso pra ver a relação dela com as garotas daqui pra frente.
Responder
 #28
A primeira metade do EP 6 foi muito boa, entre gritos e sustos de terror, eu me diverti bastante com a loucura da Fuura-sempai.
A segunda metade também não foi ruim.
Responder
 #29
Já eu achei a primeira parte do episódio bem sem graça, os gritos forçados da protagonista estavam irritantes demais. A segunda parte foi legal por focar na melhor personagem.
Responder
 #30
Como assim? O foco da segunda parte foi na personagem que, além de ter cabelo curto, ainda desenha borutos, como que foi na melhor personagem?

Acho que o senhor confundiu com outro anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes