Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #11
Tive bastante pressa em ver o filme antes de assistir a segunda temporada e fiquei surpreso por ter sido completamente desconsiderado quando a nova temporada começou. Posso dizer que foi bem revelador e não desgostei do filme.
Responder
 #12
Falaram tanto do passado do mc e no final não falaram nada, o poder dele nasceu com ele ou ele ganhou de alguma outra forma? E pq ele é tão op se qualquer random surra ele?
Responder
 #13
Meh.

Não é um filme ruim de nenhuma forma. A história é relativamente intrigante, bem construída, interessante de assistir, e é legal como o acontecimento impacta as relações entre os personagens que a gente já conhece. As lutas são extremamente boas, bem coreografadas, e tem a idéia interessante de ter que lutar com seu próprio poder, e como os personagens lidam com essa situação, de ter que lutar contra algo que é praticamente eles mesmo.

O filme é canon, e revela coisas interessantes sobre o passado do protagonista... O problema é que isso não faz diferença alguma. Ok, embora o filme seja canon, ele só é mencionado uma vez na terceira temporada e pronto, e a parte revelada do passado do protagonista nunca tinha aparecido antes na história, e só ajuda a explicar algo que a gente meio que já sabia, o motivo do Atsushi ter o trauma do tigre.

A história do antagonista é totalmente confusa e sem sentido, e falta tanto carisma que nem no próprio filme dele ele apareceu direito. De forma alguma é um filme ruim, só não tem nada de novo, nada atrativo, é com certeza divertido, mas eu só posso falar isso.

É tipo um OVA, mas tem uma hora e meia.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes