Sora no Otoshimono Forte

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #51
Gostei pra caramba dos animes de Sora no otoshimono é bem engraçado e tem bons personagens, achava a nymph mas depois caí na realidade e percebi que a ikaros é a melhor garota das series.
Responder
 #52
Assisti 2 temporadas e um OVA. Não costumo gostar de animes excessivamente ecchi, mas esse achei divertidíssimo. O Sakurai é muito engraçado, simpatizei com ele logo de cara. Entre as garotas, não gostava muito das Angeloids, mas entre as 3 preferia a Ikaros. Eu preferia mesmo as humanas, em especial a Sohara. Visualmente, a melhor era a Satsukitane! Ela era espetacular!! Top demais!!
Responder
 #53
(18/10/2017, 20:42)AlekseyK. Escreveu: Pois é, tive uma experiência ruim com Sora no Otoshimono e fiquei com receio, mas aqui é engraçado.

mas sora no otoshimono também é legal.
Responder
 #54
(18/10/2017, 20:44)Gabrinius Escreveu: mas sora no otoshimono também é legal.

Gosto do anime, mas não das partes chibi.
Responder
 #55
Também gosto das partes chibi aqui.
Responder
 #56
Achei essa temporada mais fraca que a primeira.
Responder
 #57
Um anime 90% fanservice e 10% história. Os pontos altos foi a comédia e a amiga de infância do Sakurai Tomoki, a Mitsuki Sohara. Gostei mais dela. A Ikaros também é muito boa.
Responder
 #58
Nessa época, ter esses 10% já era um milagre.
Responder
 #59
Não sei se é defeito meu, mas assisti de novo os 6 primeiros episódios (não desse, de sora 1) e fiquei tão maravilhado quanto da primeira vez.

Acho que mais seres deviam tentar assistir, sora no otoshimono é muito melhor do que seus posters duvidosos e seu ano de lançamento sugerem.
Responder
 #60
(20/02/2018, 13:16)Gabrinius Escreveu: Acho que mais seres deviam tentar assistir, sora no otoshimono é muito melhor do que seus posters duvidosos e seu ano de lançamento sugerem.

Eu assisti as 2 temporadas. Tem algo mais de relevante depois disso?
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes