Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
167 respostas neste tópico
 #81
Pois é, esse anime muda tanto as linhas do tempo que é fácil demais se confundir, não te/me culpo 
Icon_lol
Responder
 #82
Episódio 20

Ah blz agora fudeu tudo de vez

Depois de tanto passar trabalho pra impedir os D-mails de serem enviados ao passado e voltar pra linha do tempo Beta, ele se tocou que fazendo isso vai voltar pra essa linha original antes-de-tudo, na qual a Kurisu foi esfaqueada pela SERN.

Legal que nem eu nem nenhum personagem sequer lembrou disso, só mesmo a própria Kurisu que fala isso como se fosse algo bem de boa.
"Ah é vc me disse que tinha algo que eu ia ser esfaqueada nessa linha do tempo né uheuheuhe mas bah"
Icon_lol
Responder
 #83
Episódio 23

Caracas

Muito awesome

Nem sei o que dizer. 

Vou ter que ver o último episódio agora, não vou me segurar até amanhã
Responder
 #84
É bem enrolado no início, mas quando chega na segunda temporada com a organização maligna do mau fica muito interessante, e o plot do vizinho do Okabe nossa, muita criatividade.
Responder
 #85
@KauaSantana Simm <3 hahah

Sobre o final do anime
Spoiler:  
Adorei que o Mrs. Braun era o FB no final das contas... 
Sobre o romance tardio entre a Kurisu e o Okarin, que na realidade já rolava no subtexto a muito tempo... (Ela podia ser um pouco menos tsundere só)
Sobre ele próprio ter esfaqueado ela naquela cena do início do anime..... 
Sobre ele ter engano ele mesmo do passado pra acreditar que ela foi esfaqueada, e assim mudar a linha do tempo sem mudar o passado....... 

Realmente, incrível. 

Aliás moço, sua lista do MAL tá com um link que não funciona
Responder
 #86
(03/07/2017, 11:11)nami-chan Escreveu: @KauaSantana Simm <3 hahah

Sobre o final do anime
Spoiler:  
Adorei que o Mrs. Braun era o FB no final das contas... 
Sobre o romance tardio entre a Kurisu e o Okarin, que na realidade já rolava no subtexto a muito tempo... (Ela podia ser um pouco menos tsundere só)
Sobre ele próprio ter esfaqueado ela naquela cena do início do anime..... 
Sobre ele ter engano ele mesmo do passado pra acreditar que ela foi esfaqueada, e assim mudar a linha do tempo sem mudar o passado....... 

Realmente, incrível. 

Aliás moço, sua lista do MAL tá com um link que não funciona

Vish, vou corrigir
Responder
 #87
(03/07/2017, 11:11)nami-chan Escreveu: Sobre o romance tardio entre a Kurisu e o Okarin, que na realidade já rolava no subtexto a muito tempo... (Ela podia ser um pouco menos tsundere só)

O nível de hiperglicemia anal dela é baixo, o cara é que não foi macho o suficiente. Um único kabedon nela a sério já seria o suficiente.
Responder
 #88
"Kabedon", quanto tempo fazia que eu não escutava isso 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #89
A Kurisutina é amorzinho, o problema é o Kyouma, pô, até o Daru conseguiu uma dona legal. Os gordinhos sempre são os melhores...

Acho que a única dona chata aqui é a autista.
Responder
 #90
Também gosto da Kurisu. A construção da personagem dela é perfeita pro papel dela no anime, a dublagem dela é muito boa, também acho um amorzinho <3
Masss (e isso é uma coisa comum nos animes) em alguns momentos acho muito tsundere. Aliás, não sei se seria bem esse o termo certo. Além do tsundere, às vezes ela tem umas comentários desnecessários que ficava muito repetitivo, do tipo "não seja tão pervertido!" sendo que o cara nem tava sendo, e coisas do gênero sabem?

Mas isso é tão comum em animes e suas personagens femininas que nem dá de levar em consideração, acho
Icon_lol


Ah, e o Daru <3 <3 <3
Amo ele. Conseguiram fazer com que ele fosse um personagem de boas/engraçado mas que é sério nos momentos que precisa. Fiquei curiosa pra saber quem é a mãe da Suzuha. Ela se fez de misteriosa umas duas vezes quando perguntaram isso, achei que iam mostrar mais pra final </3
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes