Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
167 respostas neste tópico
 #41
(18/06/2017, 11:46)Aria-shachou Escreveu: Então se alguém reclama da obra aqui, ela quer ver a obra, ela de alguma forma se importa com a obra, então se ela quiser por bem ou mal falar da obra, veja o material original, dará mais peso as argumentos, mas deixa, eu falei um absurdo no fim das contas.

Ninguém vai brincar de ver a obra original de qualquer coisa só pra ter "mais peso" ao falar mal do anime. Pra criticar o anime eu preciso julgar apenas o anime e acabou.
3 usuários curtiram este post: Gabrinius, Oiacz, Rogue993
Responder
 #42
(18/06/2017, 11:46)Aria-shachou Escreveu: é? como você tem certeza de tudo isso? normalmente obras adaptadas são tão diferentes da original, eu vejo tantos falando que o manga é melhor que o anime, o não sei o que é melhor que o anime....

S;G é dito pela fanbase da própria novel como uma das melhores adaptações possíveis da visual novel, então isso não se encaixa.
Mas seguindo a lógica que o original é mesmo melhor, me diga onde ver o original tornará a Mayuri mais útil na história.
Vê? Não há como. Original não faz milagre.

(18/06/2017, 11:46)Aria-shachou Escreveu: mas vocês falam como seu eu tivesse mandado alguém que não gostou da obra fazer isso, deixa assim, se quiserem entender tudo bem, afinal, quem crítica uma obra se importa com ela, pois se não nem falaria nada.

Concordo com isso e por isso falo mal do futuro S;G Zero. Só há um rumo para continuações de coisas finalizadas: o fundo do poço.

(18/06/2017, 11:46)Aria-shachou Escreveu: então se ela quiser por bem ou mal falar da obra, veja o material original, dará mais peso as argumentos

Aí até eu tenho que concordar com Rapier, Jihox e cia: anime é anime, novel é novel. Você não pode aplicar uma possível ótima experiência de ter jogado a novel na sua opinião sobre o anime.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Rogue993
Responder
 #43
Ta bom, fica só no anime... ninguém vai brincar de ver obra original.
 
(18/06/2017, 12:27)Oiacz Escreveu: S;G é dito pela fanbase da própria novel como uma das melhores adaptações possíveis da visual novel

sim tbm vi isso.
 
(18/06/2017, 12:27)Oiacz Escreveu: Concordo com isso e por isso falo mal do futuro S;G Zero. Só há um rumo para continuações de coisas finalizadas: o fundo do poço.

hun pelo menos uma coisa, e também é um ponto que eu concordo, com EVA teve o mesmo problema, tanto é que até hoje nunca terminaram a série de filmes, falta anunciar um ou o anunciou caiu no esquecimento, quem sabe s;g zero não é esquecido e não volta.
Responder
 #44
Esse foi um dos raríssimos casos em que acompanhei o anime durante a temporada, então apesar de enrolado não chegou a ser tedioso pra mim. Acho um bom anime mas não é tudo o que muita gente fala, que é o padrão das modinhas na verdade.
Responder
 #45
A OP disso aqui é ok. A intro e os versos são legais, mas a ponte e o refrão são meio meh.
A Ed é 100% boa.
Gostei do anime pelo tema e pelas conspirações. O humor do MC também me agrada.
A Kurisu é a melhor dona.
A Tuturu é uma banana de gel. Não serve nem pra comer. Mas curti o arco em que ela morre... Pq será? Hahaha
Tentei rever isso umas 2x, mas não deu certo. Steins wait foi legal de ver uma vez e pronto.
Responder
 #46
Episódio 8 
Bem, taí um episódio que realmente me prendeu, caramba.
Eles estão fazendo testes pra alterar o passado. Primeiro, mandam uma mensagem pra Moeka não trocar de celular, e assim ela não chegou a fazer parte do clube. Depois, tentam mandar mensagem pro pager da mãe da Luka pra ela comer mais vegetais e a Luka nascer mocinha
 Icon_lol

Gente, que incrível. 
Preciso ver o próximo, oh
Responder
 #47
(18/06/2017, 23:15)nami-chan Escreveu: Episódio 8 
Bem, taí um episódio que realmente me prendeu, caramba.
Eles estão fazendo testes pra alterar o passado. Primeiro, mandam uma mensagem pra Moeka não trocar de celular, e assim ela não chegou a fazer parte do clube. Depois, tentam mandar mensagem pro pager da mãe da Luka pra ela comer mais vegetais e a Luka nascer mocinha
 Icon_lol

Gente, que incrível. 
Preciso ver o próximo, oh

daqui a pouco a cobra compra o cigarro.
Responder
 #48
(19/06/2017, 00:31)Gabrinius Escreveu: daqui a pouco a cobra compra o cigarro.

Então, o pessoal aqui tava dizendo que fica muito bom lá pela metade né? 
Até agora achei bem bonzinho, não achei entendiante, me interessei pela história e consegui acompanhar o rumo e tudo o mais. 

Tô animada, vou ver se consigo ver mais hoje ainda ou durante a semana *o*~
Responder
 #49
Ótimo anime, mas só indico ele se a pessoa estiver procurando por algo nesse rumo, caso contrário pode se tornar um tormento.
Responder
 #50
para mim a pior parte desse anime é quando eles entram no loop, tem outro anime que faz a mesma coisa e consegue ser pior.

Não sei dizer se é ruim, mas me incomoda muito o loop, me deixa no desespero também.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes