Steins;Gate

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #21
O anime foi a única coisa boa da Nitro+ e o filme foi puramente fanservice para quem sentia falta do anime.

Não é uma obra-prima, conheço algumas pessoas que não gostaram de como a obra se desenvolveu a princípio e acabaram dropando antes da melhor parte, mas o anime deve ter sido a melhor coisa daquele ano.
Responder
 #22
To achando que essa é uma realidade alternativa, tenho a impressão de ter comentado sobre esse anime aqui no fórum mas só foi aberto um tópico sobre este hoje. Rolou uma viagem no tempo aí né? Um microondas do celular ou algo do tipo?? De toda forma, é um ótimo anime ainda que seja da modinha e super recomendo, é um anime para a vida.
Responder
 #23
eu na epoca assisti por curiosidade e acabei gostando bastante...
Responder
 #24
É muita enrolação no meio pra tentar salvar a chatinha. Se fosse mais curto seria melhor. As situações envolvendo a Christina e o Okake são boas, definitivamente um dos melhores casais de anime.
Responder
 #25
Como não tinha tópico esse anime? Eu sou uns do q viu o filme.
Responder
 #26
O anime não precisava ter metade do elenco que tem, Mayuri foi completamente inútil do início ao fim. Se queriam motivar o Okabe a fazer algo, podiam ter usado a Kurisu de alguma forma invés da Mayuri. Tanto é que nesse sequel, forçado, que lançará, a motivação do Okabe é pela Kurisu e não Mayuri se me recordo bem das informações.

Eu gostei do anime mas ele podia ser 10x melhor se começasse diminuindo elenco, o que causaria também redução no número de episódios inúteis. Também lembro que o anime só cita "vilões" mas raramente tem algo assim. Se é para ter vilão, que dê forma à esse vilão.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #27
Pelo que lembro do anime e pela nota no meu mal eu gostei dele...a op e ed eram boas...
Responder
 #28
Bom eu não vi algo que poderia ser feito para melhorar o anime, sobre os personagens eu me lembro de gostar muito de cada um., principalmente da cristina, tina, tina... kkkk

A história tendo uma brincadeira com o jhon titor (taitor não TIIIIIITOR), era um plus legal no anime, os problemas que ele tinha durante a viagem no tempo eram interessantes, e o filme o Déjà-vu é um ótimo último episódio da série, quem viu a série deveria ver o filme, na minha opinião ele fecha bem.

Agora caso vocês estejam insatisfeito, a VN está lá e falam que ela é ótima.

Eu também já revi essa série umas 3 vezes, pois para mim é uma das minhas favoritas.
Responder
 #29
(17/06/2017, 20:39)Aria-shachou Escreveu: Agora caso vocês estejam insatisfeito, a VN está lá e falam que ela é ótima.

Pessoas estão insatisfeitas em quanto essa obra se estendeu mais do que deveria e você recomenda a pessoa dar mais atenção ainda para a obra? HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #30
Episódio 6
Gente, essa série tá ficando muito boa. 

To amando o rumo que as coisas estão tomando. Quer dizer, no momento os episódios estão se dividindo em - personagens tentando aperfeiçoar o Celular Microondas para viagens no tempo, entender melhor as agora nomeadas D-Mails (qual seria a vantagem de mensagens que voltam no tempo? E como elas afetariam o presente? Será que mil mensagens que ele estão mandando agora vão trazer consequências mais pra frente no anime? Tô curiosa), obter informações sobre a SERN e o uso do pc dinossauro IBIN 5100 (ou algo assim). 

Tá valendo a pena assistir isso, viu 
Comical
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes