Steins;Gate

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #11
(17/06/2017, 16:02)junobouken Escreveu: Nossa não tinha tópico de Steins;Gate (TV) hahaha

Eu empolguei com esse anime da metade pra frente só. O começo assisti um pouco arrastada.
Gosto muito da música de abertura.

Se tivesse enquete de melhor personagem feminina votaria ou na Kurisu ou na Mayushii (tuturu).

Não vai ter enquete de donas aqui.

E prefiro a ED, acho ela bem melhor que a OP.
Responder
 #12
Nem notei que não tinha tópico do TV. Acho um bom anime, a história é interessante e os personagens na sua maioria são bons. Nunca fui atrás do filme, algum dia eu assisto.
Responder
 #13
(17/06/2017, 16:12)Rogue993 Escreveu: Nem notei que não tinha tópico do TV. Acho um bom anime, a história é interessante e os personagens na sua maioria são bons. Nunca fui atrás do filme, algum dia eu assisto.

o filme não acrescenta muita coisa, mas eu assistiria pela Kurisu
Responder
 #14
Jurava que tinha topico desse anime kkk

De qualquer forma eternamente esperando a adaptação de Steins;Gate 0...
Responder
 #15
(17/06/2017, 16:14)JJaeger Escreveu: o filme não acrescenta muita coisa, mas eu assistiria pela Kurisu

Eu assisti por causa da Kurisu hahah
Responder
 #16
Ah, é bom. Faz tantos anos desde que assisti que já mal me lembro do que rola.
Responder
 #17
Um dos animes que mais gosto.

personagens eram mt boms, as inveçoes eram boas, e as tretas pra salvar a kurisu foi mt boas tb.
Responder
 #18
tudo foi bom e mesmo com um tema difícil e manjado o anime consegue tirar bom proveito dentre outras coisas xd.
Responder
 #19
Não chegou nenhum alerta da menção aqui no tópico.



Bom, mas puramente por nostalgia. Hoje em dia gosto bem menos da obra, me tornei bem chato com o tema, e teve disseminação de pseudociência (quando a mãe mudou o sexo do bebê comendo coisas diferentes), aliás uma mudança dessa escala deveria ter consequências catastróficas para o resto da obra. De qualquer forma, se vários personagens fossem removidos a obra seria bem melhor.
Responder
 #20
Gosto de Steins, mas a animação disso era bem ruim, não gosto do visual comparado ao original e a trilha sonora (que existe) é quase inaudível. Acho o anime OK, acho as coisas que saíram depois (filme e afins) de ruins a desnecessários. Povo tem que saber parar as coisas quando tá bom... Penso o mesmo de Geass R3kk , Gits Arise e similares.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes