Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #161
tuturu é kawaii
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #162
Mayuri é a melhor dona desse negócio.
Responder
 #163
Mayuri é uma tonta util para o Kyoma virar o mado ciestisto final.

A party desse anime é muito engraçada: mina anti social, trava, a lerda, o nerd, feris nya nya, a mina do futuro e a ruiva tsundare  Icon_lol

Perdi a continuação, mas o Aizen jove, vulgo Kyoma é um personagem extremamente carismático.
Responder
 #164
Gostei do anime, pena que não lembro de mais nada do que aconteceu e o filme foi um nível bem abaixo do tv.
Responder
 #165
ctrl c + ctrl v do outro fórum

Foi final óbvio depois do ep23...

alías como tava seguindo VN... era de imaginar...
se bem que já vi VN que era mais Madoka like do que qualquer coisa...

de toda forma... o anime é bom... uma série que eu recomendaria sem medo. E pra mim é melhor anime de abril.
Kurisu é melhor personagem do anime... e pra mim é um dos favoritos da minha lista desde então...

A série deve ter dado um retorno até mais que satisfatório para anunciar a versão filme.
de toda forma parabéns para White Fox ... Espero que desde hj, outros estúdios sigam a linha de White Fox de fazer adaptação fiel de VN, pq fazer adaptação que Madhouse e dogakobo fez com chaos;head e 11eyes respectivamente ninguém merece. Não adianta querer fazer uma história que requer mais que 12 eps em 12 eps... Vai dar merda. E ponto. E ninguém vai comprar os BDs. Já que telespectadores vão ficar insatisfeitos, e os produtores vão ficar com dor de cabeça com baixa venda de BDs etc...
Responder
 #166
Tinha alguns momentos que cansava um pouco de assistir, mas no geral foi um ótimo anime. A dinâmica do Okabe com a Kurisu funcionava muito bem.
Responder
 #167
Na média, gostei do anime, só não achei tão supra-sumo como muita gente achou.
Tinha uma personagem alí que me irritava, pra dizer a verdade
Responder
 #168
gostei muito o que me fez entender melhor o funcionamento da linha do tempo
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes