Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #151
(17/10/2018, 22:59)JJaeger Escreveu: steins gate é macgyver, isso aqui é outra coisa

Nem Macguyver era tão profissional assim na arte da gambiarra.
Bem, ao menos não a ponto de converter um microondas numa máquina do tempo. HAHA!
Responder
 #152
Estou indo para o episódio 10

Até aqui tenho achado o protagonista bem engraçado, só agora acho que as coisas estão se desenrolando e temos um objetivo mais claro do objetivo do anime, pelo menos agora que o IBN 5100 sumiu. Uma coisa que tenho achado paia é o lance de não ter sigilo no que eles estão fazendo com os experimentos do D-mail, aí todos que ouvem sobre querem usar.

[Imagem: 23EYvM4.jpg]

Mas muito interessante o efeito borboleta, pqp

[Imagem: cghfrbN.jpg]
Responder
 #153
(17/06/2017, 19:22)Oiacz Escreveu: O anime não precisava ter metade do elenco que tem, Mayuri foi completamente inútil do início ao fim. Se queriam motivar o Okabe a fazer algo, podiam ter usado a Kurisu de alguma forma invés da Mayuri. Tanto é que nesse sequel, forçado, que lançará, a motivação do Okabe é pela Kurisu e não Mayuri se me recordo bem das informações.

Eu gostei do anime mas ele podia ser 10x melhor se começasse diminuindo elenco, o que causaria também redução no número de episódios inúteis. Também lembro que o anime só cita "vilões" mas raramente tem algo assim. Se é para ter vilão, que dê forma à esse vilão.

Acabei de concluir o anime e concordo bastante com seu comentário, o anime é bom e tem uma história boa, uma pena que tem tanta enrolação com alguns personagens que não acrescentam em nada, poderia ter bem menos episódios e eu achei que o final do episódio 24 encerraria bem melhor o anime do que o episódio 25 que foi só pra dar uma trégua pra um desfecho para o romance, teria sido mais interessante ter deixado sugestivo o que poderia ou não acontecer, como o Okabe mesmo disse "as possibilidades são ilimitadas."
No fim valeu a pena ter visto o anime, eu iria ver mais cedo ou mais tarde porque faz uns 1000 anos que pretendo assistir. Eu gosto da abertura e do encerramento, mas acho que o encerramento é melhor.
Responder
 #154
Discordo da maioria das pessoas ao dizer que realmente detestei esse anime, por isso nem vou me alongar.
Responder
 #155
poxa, mas é justamente nessas horas que é legal se alongar.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #156
Um certo grupo lançou a tradução da VN, esperar uma promoção na steam pra comprar.
Responder
 #157
Foda demais. A história é bem complexa.
Aquela parte em q a mina explica sobre as linhas do tempo e mostra isso com a corda trançada, carai.

Acho q td mundo vai me odiar mas, a mayuri é a mais insuportável de tds os tempos!
Responder
 #158
(20/10/2019, 10:16)Manu Escreveu: Acho q td mundo vai me odiar mas, a mayuri é a mais insuportável de tds os tempos!

O lag da Mayuri é facilmente resolvível com rolicinato de piroconol. Logo não é uma dona "insuportável".
Responder
 #159
(20/10/2019, 10:21)rapier Escreveu: O lag da Mayuri é facilmente resolvível com rolicinato de piroconol. Logo não é uma dona "insuportável".

Aquele "tuturu" dela era muito chato mano, e uns tempos atras vi q fizeram toque de celular com essa porra, é pra se matar mesmo Icon_lol
Responder
 #160
(20/10/2019, 10:23)Manu Escreveu: Aquele "tuturu" dela era muito chato mano, e uns tempos atras vi q fizeram toque de celular com essa porra, é pra se matar mesmo Icon_lol

Ela queria imitar as besteiras do Daru e do Kyouma, mas não tinha muita criatividade pra isso.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes