Até o Último Homem

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: CtSOe4A.png]

Ficha técnica:

Título: Até o Último Homem
Título original: Hacksaw Ridge
Gêneros: Drama, Guerra, História
Diretor: Mel Gibson
Duração: 131 minutos
Data de lançamento: 4 de Novembro de 2016


Sinopse Filmow:  Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.




Estava eu investigando uns filmes para assistir na netflix, encontrei esse: Até o Último Homem, pelo trailer, quase chorei, fora que o cara é o ator do homem aranha em Espetacular Homem Aranha, mas ele é feio, não que isso importe, até porque não sou gay, mas eu acho homens bonitos
Responder
 #2
(15/06/2017, 22:10)Befire Escreveu: Estava eu investigando uns filmes para assistir na netflix, encontrei esse: Até o Último Homem, pelo trailer, quase chorei, fora que o cara é o ator do homem aranha em Espetacular Homem Aranha, mas ele é feio, não que isso importe, até porque não sou gay, mas eu acho homens bonitos

Tu só viu o trailer? Devia é ver logo o filme.
Responder
 #3
(15/06/2017, 22:14)Metroid Escreveu: Tu só viu o trailer? Devia é ver logo o filme.

"Por favor Deus. Ajude-me a salvar mais um."
Assisti agora aqui, incrível, melhor filme de guerra que já vi em minha vida!
Responder
 #4
Acabei de ver o filme, e cara... não posso deixar de recomendar, pra mim o melhor de guerra que já vi.
História de um homem que se alista para o exército mas se nega a pegar/usar uma arma, e sim apenas dar suporte como médico, com isso há contradições e superações

Responder
 #5
"Só o culme interessa".
Responder
 #6
Filme bem legal, recomendo.
O inicio é meio lento, mas no geral o filme é muito bem feito com boas cenas.
Responder
 #7
essa descrição aí desanima, faz parecer que o principal é um shirou da vida.
Responder
 #8
(16/06/2017, 23:56)Gabrinius Escreveu: essa descrição aí desanima, faz parecer que o principal é um shirou da vida.

Esse filme é baseado em uma história real.
E mesmo discordando do posicionamento do main do filme, comparar o cara real dessa história com Shirou foi tristeza total.

Mas serio, veja o filme, muito bom.
Responder
 #9
(17/06/2017, 00:11)gusyavoo Escreveu: Esse filme é baseado em uma história real.
E mesmo discordando do posicionamento do main do filme, comparar o cara real dessa história com Shirou foi tristeza total.

Mas serio, veja o filme, muito bom.

o cara real eu não sei, mas um personagem que se alista pra uma guerra e não quer machucar ninguem me lembra claramente o dito cujo
Responder
 #10
(17/06/2017, 01:01)Gabrinius Escreveu: o cara real eu não sei, mas um personagem que se alista pra uma guerra e não quer machucar ninguem me lembra claramente o dito cujo

O cara queria se alistar para ser médico, não é de tudo sem sentido. É um papel bem importante na guerra também. Enfim, veja o filme.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes