Magi - Labyrinth of Magic

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 35Vn1bN.jpg]

Ficha técnica:

Título: Magi - Labyrinth of Magic
Título alternativo: Sinônimo: Magi, Magi - The Labyrinth of Magic | Japonês: マギ
Gêneros: Aventura, Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 34 volumes (Em andamento)
Editora: Shogakukan
Publicado em: Shuukan Shounen Sunday
Escrito por: Ohtaka Shinobu
Desenhado por: Ohtaka Shinobu
Data de lançamento: 2009


Sinopse Manga Updates:  In a world similar to that of Scheherezade's tales, a mysterious young boy named Aladdin drifts from place to place with his djinn Ugo. Ugo lives inside a golden recorder, and Aladdin is on the hunt for his true container "The Djinn's Metal Vessel". One day he encounters Alibaba, a poor lad determined to enter one of the mysterious Dungeons that popped up a decade ago in order to make his fortune. Thus the the two begin their adventure in a Persia that never was.
Responder
 #2
finalmente o anime chego na melhor parte do manga ...
Responder
 #3
O mangá está cada vez ficando mais interessante. Esse último chapter que mostrou como o Sinbad e o Kouen pensam e agem foi ótimo. O Alibaba ainda é ingênuo nesses assuntos, mas presumo que, com os pontos de vista do Sinbad e do Kouen, ele chegará numa resposta que não seja tão tirana e ao mesmo tempo seja eficaz.
Responder
 #4
O novo arco mostrando a história de Alma Torran tem sido incrível. Estou gostando muito de como a história está se desenvolvendo em volta do Solomon.

Pelo que parece aquela menina que o Solomon salvou é a Gyokuen Ren. Vamos ver como ela vai se transformar em magi. Só espero que não seja algo como "O Solomon sentiu pena dela". Imagino que ela manipulará o Solomon e fará ele acreditar que ela ficou boazinha.
Responder
 #5
Nossa, o resultado da luta alibaba e aladdin x judar e hakuryuu foi muito empolgante! Aumentou bastante meu interesse em ver como as coisas vão continuar...
Responder
 #6
(27/03/2015, 09:52)Israfil Escreveu: hakuryuu


Fizeram os personagens bem sange nos olhos. Vale a pena assistir todos.

Tem os OVAS de Sinbad, que estão saindo aos poucos.
Responder
 #7
(27/03/2015, 09:59)Killy Escreveu: Fizeram os personagens bem sange nos olhos. Vale a pena assistir todos.

Tem os OVAS de Sinbad, que estão saindo aos poucos.

Aqui é o tópico do mangá.
Responder
 #8
Não conheço esse manga. É bom?

Desu

Spoiler:  
Tô super atrasada em Magi. : x
Responder
 #9
magi eu meio que droppei no Flash back de Salomão, me broxou aquilo, curtia a magia do desconhecido. 
Responder
 #10
Eu parei no 183, acho que foi pouco depois do Kouen aparecer pra botar moral, pra falar a verdade parei num belo climax, depois que meu amigo que tava fazendo saiu da magi-scan eu enrolei a leitura e nem continuei, tenho baixado até os 240's depois continuo, pego do 150 pra frente, isso deve refrescar minha memória.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes