Magi - Labyrinth of Magic

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Porque esse tópico tá meio morto?

Poxa a história até que tá legal agora, o Alibaba com a mente mais amadurecida em um mundo futuristico onde tem até carros voadores. Magi passou de fantasia para ficção cientifica em questão de capitulos.
Responder
 #12
(29/03/2016, 13:58)criscky Escreveu: Porque esse tópico tá meio morto?

Poxa a história até que tá legal agora, o Alibaba com a mente mais amadurecida em um mundo futuristico onde tem até carros voadores. Magi passou de fantasia para ficção cientifica em questão de capitulos.

sabe dizer em qual cap. o anime para? eu queria começar a ler mas não queria ter que começar do cap 1
Responder
 #13
(29/03/2016, 14:44)z.e.t Escreveu: sabe dizer em qual cap. o anime para? eu queria começar a ler mas não queria ter que começar do cap 1



Acho que em torno do capitulo 197/198
Responder
 #14
Magi Labirinth of magic - Em dia

Apesar da preguiça no traço do manga o autor ta dando uma ênfase nas expressões faciais dos personagens. Nessa ultima luta da Arba mesmo, se for contar da mais de 30 rostos diferentes, dando um charme único para a personagem tanto que eu tava torcendo pra ela :v

Quem diria que o Sinbad está sendo usado pela Arba, achei bizarro essa fidelidade que ela tinha. Mesmo Yunan , Hakuryuu com a Morgianna seguraram essa lunática. 
Até que enfim teve o encontro dos amigos Alladin e Alibaba.

Esse arco final 100/10.
Responder
 #15
(29/03/2016, 14:44)z.e.t Escreveu: sabe dizer em qual cap. o anime para? eu queria começar a ler mas não queria ter que começar do cap 1

198 .
Responder
 #16
Alibaba é macho ja intima a Morgiana pro Casamento ohoho. Hakuryuu entrou na deprê e fugiu. Só que esse ultimo cap foi palhaçada.  Autor joga o Sinbad como antagonista no inicio do arco e agora vai fingir inocência '-'. Arba retorna e fez alguma coisa com o David. Eu chuto que ela libertou o David de Sinbad, essa fusão não era bem uma fusão.
Responder
 #17
[Imagem: Uv3KNDm.jpg]

Essa capa do volume 31 parece trollagem.
Responder
 #18
Magi em dias.

Depois de várias reviravoltas dentro do palácio sagrado como o Ugo pirando por causa da solidão ou o David ser subordinado do Sinbad. Sinbad ja odiava desde o início e agora que ele usurpou os poderes de guardião o hate so aumentou. Sabia que  Sinbad ia sero boss final mas ainda tinha aquela duvida se ele ia ficar so na linha de anti-hero mesmo. Plano de Sinbad é reconstruir e remodelar o mundo inteiro, ou seja, voltar a estaca zero. A existência de todos iriam desaparecer. Alibaba indo pra luta final pq mexeram com a futura esposa dele :v

É uma pena q não vai ter Morgianna nesse arco final por estar sendo controlada por Sinbad :/. O mangá partiu pra reta final com os 4 indo para a ultima batalha. Judal e Aladin juntos é quase um milagre. Terminou com os 4 tendo que passar pelas 7 casas de ouro dungeons.
Responder
 #19
Mangá vai terminar daqui a 4 capítulos.
Responder
 #20
(19/09/2017, 21:09)rapier Escreveu: Mangá vai terminar daqui a 4 capítulos.

Será que tem chance de adaptarem o restante em anime? Não vi números, mas a minha impressão sempre foi de que todas as séries de Magi fizeram sucesso.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes