Terraria

5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JzICtIr.png]
 
Costumava jogar com meu amigo da steam, é muita coisa para se explorar, tenho apenas 27 horas de jogo, mas creio que vi muita
coisa e enfrentei diversos bosses pra conseguir as conquistas.
Responder
 #2
Joguei por pouco tempo, é tipo um minecraft 2D. Acho bem legal esses jogos de exploração e tal, mas como não tinha mais ninguém pra jogar, eu parei. Tenho preguiça de voltar a jogar, LoL já consome muito tempo.
Responder
 #3
(15/06/2017, 14:38)LiefGoku Escreveu: mas como não tinha mais ninguém pra jogar, eu parei.

O mesmo comigo.
Responder
 #4
Nhe eu gosto mais do lado da construção e pelo que vi o Mine tem mais disso, aí dei mais atenção pra concorrencia haha
Responder
 #5
Comprei esse jogo no Halloween e acho que peguei umas 100h nisso aqui, foi maneiro mas graças aos amigos que rusharam tudo do jogo perdeu a graça rápido

A propósito, falta um Creative Mode nesse jogo. Os boss são bacanas mas seria mais bacana poder construir as coisas sem interrupções, para só depois o jogo começar Icon_rolleyes
Responder
 #6
Um jogo divertido com certeza, tem conteúdo o bastante para não ficar entediado por bastante tempo, além das mecânicas de construção e RPG que com certeza me agradam bastante.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes