Osu!

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
to tentando aprender o modo OSU mesmo o das bolinhas, o mono mania eu já domino.
Responder
 #32
Nem sabia que tinha tópico disso aqui. Jogo a anos, mas ultimamente tenho jogado bem pouco por causa que não acho que dá para jogar bem com o que eu tenho (meu mouse, mousepad, tela do note e etc) e faz uns meses já que não jogo a sério.

https://osu.ppy.sh/u/4639640
Responder
 #33
Eu vim jogar esse jogo porque o Fiorajj aquece para jogar lol nisso. Os mapas que me apareceram no começo eram muito complicados, mas existem os mapas onlines ( https://osu.ppy.sh/beatmapsets ). É só pesquisar, por exemplo, uma abertura de anime e ir testar. As que eu peguei foram a op do Bleach e do Naruto Shippuden(Guren). O download é fácil e basta clicar para baixar e executar. Vai aparecer lá na lista de mapas ou quem sabe pode até abrir o OSU.
Responder
 #34
Caramba, eu comecei a jogar esse ontem, pois estava lendo sobre aquele música "pop star" por K. Hirai e a Wikipédia mencionou um outro jogo de ritmo. Aumentar a sensibilidade ajudou, mas até a dificuldade de 1 estrela é difícil de conseguir uma C (embora eu agora mesmo tentei de novo e recebi uma B). Nas duas estrelas, estou apenas um estudante de nível D...eles chamam essas "normal", então eu falhei em ser normal? kkk

Algo legal que eu gosto é a maneira que o programa desaparece lentamente, quando vc o fecha. Eu não via isso antes.
Responder
 #35
(04/06/2022, 20:05)Bakaromântic Escreveu: Caramba, eu comecei a jogar esse ontem, pois estava lendo sobre aquele música "pop star" por K. Hirai e a Wikipédia mencionou um outro jogo de ritmo. Aumentar a sensibilidade ajudou, mas até a dificuldade de 1 estrela é difícil de conseguir uma C (embora eu agora mesmo tentei de novo e recebi uma B). Nas duas estrelas, estou apenas um estudante de nível D...eles chamam essas "normal", então eu falhei em ser normal? kkk

Algo legal que eu gosto é a maneira que o programa desaparece lentamente, quando vc o fecha. Eu não via isso antes.

Nas de dificuldade menor, põe no modo Hard Rock e seja feliz
Responder
 #36
Jogava os Hard Rockes, parece não é mais difícil do que os normais, mas algo sente diferente. Tentava algumas no modo velocidade dupla ao mesmo tempo, acho que esse é útil para melhorar, mas mal para ficar paciente.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes