Osu!

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
Jogo sempre que tenho uma chance, apesar de ter parado um tempo. Já descobri músicas muito boas nele e gosto da sensação de jogar num mapa bem feito em um música que curto.

Se quiser adicionar --> https://osu.ppy.sh/u/PokkerBr
Responder
 #22
Esse jogo é do capeta '-'
Tentei jogar uma vez e desinstalei pois estava para começar algo sem volta.
Responder
 #23
(15/06/2017, 13:02)Ash_ Escreveu: Sim, Love Live!

No Osu! não tem conteúdo adicional, acho que foi basicamente isso o que me fez escolher outro.

SIF, ainda perco muito tempo com ele... Apesar que 1 conta do BanG Dream! Girls Band Party (ou Bandori como maioria chama ou Garupa como é a abreviação oficial) me faça perder + tempo que 5 contas de SIF Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Mas Bandori superou bastante SIF como meu jogo de ritmo preferido.

Quanto ao Osu!, pra mim a maior graça era justamente criar as skins, apesar que faz um bocado de tempo que não jogo. Acho incrível como ainda estou no top 2k entre os HUEBRs... E olha que faz muito tempo que também não jogo bem, mal passo as 4☆... (Quando jogava bem passava umas 5☆ e conseguia uns resultados malucos, apesar da precisão lixo que tenho, algo que perdura até hoje em outros jogos).

(17/06/2017, 14:28)Blanky Escreveu: Jogo sempre que tenho uma chance, apesar de ter parado um tempo. Já descobri músicas muito boas nele e gosto da sensação de jogar num mapa bem feito em um música que curto.

Se quiser adicionar --> https://osu.ppy.sh/u/PokkerBr

Na época do minnasuki lembro que você tava na lista de bros, mudou de nick? Ou mudou de conta mesmo?
Responder
 #24
(18/06/2017, 21:33)manju Escreveu: Na época do minnasuki lembro que você tava na lista de bros, mudou de nick? Ou mudou de conta mesmo?

De conta mesmo. Acabei criando uma nova porque queria treinar do zero, já que não conseguia mais evoluir. Deu certo, mas acho que alcancei meu limite de novo.
Responder
 #25
(19/06/2017, 16:07)Blanky Escreveu: De conta mesmo. Acabei criando uma nova porque queria treinar do zero, já que não conseguia mais evoluir. Deu certo, mas acho que alcancei meu limite de novo.

Todos os jogos são assim mesmo, ou uma hora para ou consegue melhorar....
Responder
 #26
Alguns prints nos mapas em que fui bem hora de pagar de fodão xD:

Spoiler: Randwimps - Yume Tourou (kimi no na Wa) - HD+HR (Dificuldade 3.69)  
[Imagem: hFLjK9O.jpg]

Spoiler: Randwimps - Zen Zen Zense (kimi no na Wa) - HD+HR (Dificuldade 3.34)  
[Imagem: XLmYb1e.jpg]

Spoiler: Claris - Hitorigoto (Eromanga Sensei) - HD+HR (Dificuldade 3.37)  
[Imagem: WnfNp5t.jpg]

Spoiler: Kishida Kyodan & the Akeboshi Rockets (Gate II) - HD+HR (Dificuldade 3.74)  
[Imagem: oexhmDl.jpg]

Spoiler: Fo'xTails - Contrast (Dimension W) - HD+HR (Diculdade 3.74)  
[Imagem: GJRXXv8.jpg]

Spoiler: Liz Kay - Whe love becomes a Lie - HD+DT (Dificuldade 2.95)  
[Imagem: MKL2J4t.jpg]
Responder
 #27
Revivendo o post na esperança de alguém indicar umas musiquinhas legais pra eu jogar, enjoado de todas as minhas e sem ideia já
Responder
 #28
Tempos que não jogo e nem baixo conteúdo.

Acho que acabou minha época com jogos de ritmo (apesar de ainda jogar SIF, Bandori, Starlight Stage e Theater Days), o único que ainda consegue me agradar sendo sincero é Theater Days (Também gosto do Bandori, mas tou 100% casual praticamente), mas a verdade é que gosto mais desses jogos (e uns outros +) pelos gachas...
Responder
 #29
É difícil no começo mas praticando vocês ficarão bons. k
Responder
 #30
Osu é muito legaaal. No começo é muito hard, mas depois de umas músicas você se pergunta como tava jogando tão mal.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes