Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 44
435 respostas neste tópico
 #41
(15/06/2017, 23:38)Gabrinius Escreveu: Quem é a terceira personagem, jegue-sensei?

um personagem random do grupo da Lampião, não pensei muito a respeito, eles só tão ali pra fazer o último quadrinho mais engraçado HAHA!
 
(15/06/2017, 23:40)Nessinha Escreveu: Gostei, ficou muito bom o ponto de fuga do cenário.
Não saquei essa referência não, qual anime seria?

é referência a Evangelion, no começo quando o Shinji se recusa a pilotar o robô e salvar a cidade, o pai dele solta a pérola:

[Imagem: Mdhyzw8.png]

meio que virou um meme pra zoar o Shinji
 
(16/06/2017, 00:16)Oiacz Escreveu: Devo admitir que ficou engraçadinho, mas te dou uma dica de fazer um crossover com alguns outros personagens gender benizados, tipo o Tiradentes, mas de preferência com cabelo longo dessa vez Icon_e_ugeek

se tu achou engraçado então posso dizer que eu me sucedi, tá anotada ideia HAHA!
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #42
Fiz um pequeno exemplo ilustrado de como eu faço uma colorização bem simples como expliquei pro @JJaeger, caso alguém se interesse.
A personagem é uma criação do meu namorado, o desenho no gráfite foi ele quem fez, eu não sei desenhar nem homem pálito. HAHA!

[Imagem: f89sY15.png]
9 usuários curtiram este post: Befire, Cachorro, Gabrinius, gusyavoo, JJaeger, M3troid, mandrake_, PaninoManino, Xenogears
Responder
 #43
(19/06/2017, 22:30)Nessinha Escreveu: Fiz um pequeno exemplo ilustrado de como eu faço uma colorização bem simples como expliquei pro @JJaeger, caso alguém se interesse.
A personagem é uma criação do meu namorado, o desenho no gráfite foi ele quem fez, eu não sei desenhar nem homem pálito. HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: f89sY15.png]

bem massa, o lance da posição da luz deve ser o mais dificil de maestrar.
Responder
 #44
(19/06/2017, 22:42)Gabrinius Escreveu: bem massa, o lance da posição da luz deve ser o mais dificil de maestrar.

exato, penso que só com muita observação mesmo. Pior que isso é algo essencial, pois a maioria dos meus desenhos carecem de tridimencionalidade em algumas cenas e poses, com sombras e luzes eu sanaria este problema.

talvez eu dê uma estudada depois
Responder
 #45
(19/06/2017, 22:42)Gabrinius Escreveu: bem massa, o lance da posição da luz deve ser o mais dificil de maestrar.

Verdade, é mesmo, é bem complicado, tem que estar sempre treinando, até hoje eu não sei muito bem. Icon_lol
Responder
 #46
essa parte de deixar as linhas fracas do papel bem firmes e nítidas também é algo que eu queria saber. quando eu tentava desenhar, minha solução era repassar o desenho com caneta pro scanner pegar. Forever Alone
Responder
 #47
(19/06/2017, 22:30)Nessinha Escreveu: Fiz um pequeno exemplo ilustrado de como eu faço uma colorização bem simples como expliquei pro @JJaeger, caso alguém se interesse.
A personagem é uma criação do meu namorado, o desenho no gráfite foi ele quem fez, eu não sei desenhar nem homem pálito. HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: f89sY15.png]

Que massa velho, vou ver uns tutoriais se não me esquecer, já que no desenho não deu certo, talvez na pintura eu fique bom.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #48
(19/06/2017, 23:18)Befire Escreveu: Que massa velho, vou ver uns tutoriais se não me esquecer, já que no desenho não deu certo, talvez na pintura eu fique bom.

na pior das hipóteses, voce pode ir escrever light novels
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #49
(19/06/2017, 23:15)Gabrinius Escreveu: essa parte de deixar as linhas fracas do papel bem firmes e nítidas também é algo que eu queria saber. quando eu tentava desenhar, minha solução era repassar o desenho com caneta pro scanner pegar. Forever Alone

O jeito "certo" de fazer essa parte seria usar alguma ferramenta de vetor e ir contornando digitalmente com o traço, mas como eu não tenho tempo/paciência pra isso inventei uma gambiarra que tem dado certo, não fica tão bom mas quebra um galhão.
Geralmente é bom contornar com nanquim, mas pra economizar tempo como nesse caso eu escaneio no gráfite mesmo, depois escureço o traço no Photoshop e uso o Inkscape pra rasterizar a imagem, daí escureço de novo e limpo os defeitinhos que tiverem ficado. Leva um tempo pra ajustar o quanto precisa escurecer e como rasterizar pra ficar bom, mas se for algo que for usar muito é bem mais prático.
Responder
 #50
opa, gambiarra é comigo mesmo, vlw pela dica nessinha. Eu tava pensando em só escurecer a folha e os traços pra ver se o desenho ficava mais vetorizado, mas ainda tenho que pegar as manhas do gimp.

aqui na minha casa eu pedi pro meu pai permissão pra fazer um desenho na parede da escada, já que ele vai a pintar depois; desenhei um araragi na parte inferior esperando a senjougahara cair da escada na parte de cima, ficou meio ruim ainda
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
Páginas (44): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes