Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 44
435 respostas neste tópico
 #391
ela é desenhada com o dedão esquerdo do pé

(17/01/2020, 19:31)Gabrinius Escreveu: e a realidade dela ainda faz ela parecer a Aqua, então ela seria a melhor navegador-chan que tem

a melhor brower-tan é a tor
Responder
 #392
nem é.

vo até abrir uns sites aqui no internet explorer.

pô, @JJaeger , minto, ela é a segunda mais linda, a netscape acabou de ganhar

Spoiler:  

[Imagem: UqIpUv4.jpg]
[Imagem: nkpVJuP.jpg]
Responder
 #393
o fórum pega no internet explorer com certeza

(30/12/2019, 23:54)Gabrinius Escreveu: mano, vou abrir o paint aqui e o cobra vai fumar (só não me pergunte o quê).

e tu é um fanfarrão, nem postasse o resultado
Responder
 #394
(17/01/2020, 19:37)JJaeger Escreveu: e tu é um fanfarrão, nem postasse o resultado

não houve resultado... Okay

Forever Alone
Responder
 #395
Cara smuggada
[Imagem: YGFG9NT.png]

baseado nessa Index
Spoiler:  
[Imagem: Fo9MrIY.jpg]
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #396
parece mais que ela tá lamentando alguma coisa, aquele lamento conformado... uma smug face não pode ter olhos caídos, eles passam o sentimento de tristeza.

mas tá da hora, basta mudar o que diz que é
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #397
(18/07/2020, 23:57)Gabrinius Escreveu: parece mais que ela tá lamentando alguma coisa, aquele lamento conformado... uma smug face não pode ter olhos caídos, eles passam o sentimento de tristeza.

mas tá da hora, basta mudar o que diz que é

e é? acho que confundi então. Eu queria passar uma impressão de "aham, sei...". Achei que isso era o smug face.
Responder
 #398
sim, isso é o smug face... o que eu disse é que não é essa impressão que ela passa. e a culpa disso é daqueles olhos caídos.

smug = que se acha, convencido
Responder
 #399
(19/07/2020, 00:00)Gabrinius Escreveu: sim, isso é o smug face... o que eu disse é que não é essa impressão que ela passa. e a culpa disso é daqueles olhos caídos

ah, agora saquei.

difícil alinhar a expectativa com a realidade quando tá desenhando, acaba se iludindo facilmente na empolgação. Olho (expressão), mão e pé são as coisas mais ingratas da anatomia humana, ô troço ruim de fazer

mudarei o título para "cara lamentada"
Responder
 #400
a vida é assim, mas aquilo foi só pra lhe dizer onde que a expressão não colou. mantemo-nos fãs das obras do jegue sensei
Responder
Páginas (44): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes