Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 2 3 4 5 6 ... 44
435 respostas neste tópico
 #31
Holy agora entendi, ficou muito bom  Icon_lol

Tem uma imagem dele que achei no google ficou mt igual a sua personagem.
Responder
 #32
Vendo você desenhar assim da até vontade de aprender mas sei lá, parece que eu sofro de parkinson, bom.. um dia desses vejo como pode ficar meu desenho
Responder
 #33
(15/06/2017, 12:35)banana1nata Escreveu: Tem uma imagem dele que achei no google ficou mt igual a sua personagem.

essa é a ideia, como em anime personagem é tudo igual vc tem que apelar pra aparência externa se quiser dar uma personalidade

(15/06/2017, 12:36)Befire Escreveu: Vendo você desenhar assim da até vontade de aprender mas sei lá, parece que eu sofro de parkinson, bom.. um dia desses vejo como pode ficar meu desenho

se quiser aprender recomendo ficar copiando chibi de personagem que vc gosta, com o tempo vc vai desenhando naturalmente
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #34
Pior que eles são bem Ctrl c Ctrl V mesmo, quando eu entendia menos de anime (menos ainda né) eu via a Sakura em todo anime  Icon_lol
Responder
 #35
acabei de terminar o capítulo piloto do 4-koma que tinha dito, ele fala do anime favorito do @Gabrinius 

[Imagem: jkqw6OU.png]

eu tive essa ideia quando tava escutando a op de evangelion e lendo uns artigos sobre a chegada do trem na minha cidade, tinha umas pessoas religiosas que acreditavam que os trens anunciavam o fim dos tempos.
4 usuários curtiram este post: banana1nata, Gabrinius, M3troid, mandrake_
Responder
 #36
(15/06/2017, 22:54)JJaeger Escreveu: acabei de terminar o capítulo piloto do 4-koma que tinha dito, ele fala do anime favorito do @Gabrinius 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jkqw6OU.png]

eu tive essa ideia quando tava escutando a op de evangelion e lendo uns artigos sobre a chegada do trem na minha cidade, tinha umas pessoas religiosas que acreditavam que os trens anunciavam o fim dos tempos.

Ficou bom.Queria saber desenhar.
Responder
 #37
(15/06/2017, 23:01)Gritzback Escreveu: Ficou bom.Queria saber desenhar.

é só ir copiando desenho pronto que vc pega o jeito, mas só vale a pena se tiver muito tempo e livre e nada melhor pra fazer
Responder
 #38
Quem é a terceira personagem, jegue-sensei?
Responder
 #39
(15/06/2017, 22:54)JJaeger Escreveu: acabei de terminar o capítulo piloto do 4-koma que tinha dito, ele fala do anime favorito do @Gabrinius 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jkqw6OU.png]

eu tive essa ideia quando tava escutando a op de evangelion e lendo uns artigos sobre a chegada do trem na minha cidade, tinha umas pessoas religiosas que acreditavam que os trens anunciavam o fim dos tempos.

Gostei, ficou muito bom o ponto de fuga do cenário.
Não saquei essa referência não, qual anime seria?
Responder
 #40
Devo admitir que ficou engraçadinho, mas te dou uma dica de fazer um crossover com alguns outros personagens gender benizados, tipo o Tiradentes, mas de preferência com cabelo longo dessa vez Icon_e_ugeek
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 6 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes