Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 44
435 respostas neste tópico
 #291
(14/11/2018, 21:13)JJaeger Escreveu: cê manjaria de fazer sprites?

É o meu principal motivo de tentar entender Pixel Art. Se eu me empenhar nisso e chegar num nível de desenhar o megaman em HD certamente criarei meu game de plataforma depois que aprender a programar. HAHA!
Responder
 #292
ae sim, então vai fundo

vê se aprende canvas html, a api é fácil e você já pode ir fazendo coisas simples, como colocar um sprite pra andar na tela

isso se já tiver uma noção básica de pogramação ou programação
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #293
@Befire tem que comer muita tapioca pra chegar no nível do @JJaeger . HAHA!
Responder
 #294
esse tópico dita toda minha trajetória até agora, considerando que o befire não começou no nível "akane" como eu, se ele comer um rocambole por dia ele me passa e vira diretor de arte do cuphead em pouco tempo
Responder
 #295
Nem comendo toda a tapioca do mundo, o cara não faz pixel art Pacman
Mas entendi e tô tentando, fazer sas porra com meu mouse de 15 conto é foda, treme pra um caralho e ainda não me decidi se faço no paint ou photoshop.

Cês vão ver, tô fazendo um da Albedo e se deus quiser vai aparecer no programa do gugu
Responder
 #296
(14/11/2018, 22:34)Befire Escreveu: Nem comendo toda a tapioca do mundo, o cara não faz pixel art Pacman
Mas entendi e tô tentando, fazer sas porra com meu mouse de 15 conto é foda, treme pra um caralho e ainda não me decidi se faço no paint ou photoshop.

Cês vão ver, tô fazendo um da Albedo e se deus quiser vai aparecer no programa do gugu

tem um programa chamado paint tool sai que permite vc desenhar com mouse através de linhas editáveis, só não sei se serve pra pixel art

e a banheira do gugu já acabou faz tempo, só apareceria no programa do gugu se fosse algo polêmico nível suzane von richtofen
Responder
 #297
(14/11/2018, 22:40)JJaeger Escreveu: tem um programa chamado paint tool sai que permite vc desenhar com mouse através de linhas editáveis, só não sei se serve pra pixel art

Tô ligado, serve sim pra pixel... na real que já usei 3 programas, inclusive um de 90 conto feito pra pixel art mas não desceu apesar de ter todos recursos rápidos... mas tô de photoshop ainda, merda.

(14/11/2018, 22:40)JJaeger Escreveu: e a banheira do gugu já acabou faz tempo, só apareceria no programa do gugu se fosse algo polêmico nível suzane von richtofen

Forever Alone

Bateu uma bad que meu desenho da Albedo não tava dando certo que vou ficar sem mexer no programa por uns 2 anos, é isso.
Responder
 #298
desenho da fascista mais querida desse país, criadora da clt e mãe dos pobres

getulya-san

[Imagem: 0J5Du2D.jpg]
4 usuários curtiram este post: Gabrinius, gangrena, Makoto-kun, Nessinha
Responder
 #299
tá velocista já nas colorização hein?
Responder
 #300
o jeito tá me pegando e eu tô pegando o jeito

agora é ser contratado pelo governo pra fazer propaganda
Responder
Páginas (44): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes