Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 44
435 respostas neste tópico
 #241
usam o cabelo dela pra registrar abalos sísmicos?
Responder
 #242
la pergunta?

o cabelo dela é um dos pontos mais legais bixo, o que têm ele? Icon_lol  se for por estar espetado na ponta, é supostamente pra parecer crespo
Responder
 #243
foi só pra zuar um porco mesmo, pra falar que os riscos no cabelo dela parece aqueles papel de maquininha de detectar terremoto.

mas ela melhorou bastante desde a ultima versão.
Responder
 #244
fazer esses risquinhos é tão massa quanto ver grama crescer, então eu faço no automático (minha mão direita tem tal função), sai isso 

eu tô manjando como se usa uns programas aqui e tô conseguindo fazer umas coisas mais melhores, essa personagem em especial me deixou satisfeito
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #245
E essa aí, sensei, inspiração donde?
Responder
 #246
essa é a já manjada cangaceira de cabelo curto e chapéu legal, codinome Chica

Spoiler:  
[Imagem: hpiviCd.png]

[Imagem: 0zX9ujl.jpg]

ela forma um trio com a lampionna e a cangaceira pokerface, ela é inspirada no João Grilo
Responder
 #247
Eu sei quem é ela, falo da inspiração do novo traço
Responder
 #248
(05/10/2018, 14:23)JJaeger Escreveu: essa é a já manjada cangaceira de cabelo curto e chapéu legal, codinome Chica

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hpiviCd.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0zX9ujl.jpg]

ela forma um trio com a lampionna e a cangaceira pokerface, ela é inspirada no João Grilo

Não tenho certeza mas parece que os avatares que tu desenha e usa no perfil do fórum perdem a qualidade original. Tu renderiza como?
Responder
 #249
é só uma melhoria do que eu já fiz e tô acostumado, nenhuma inspiração em especial. Tô deixando os olhos maiores e mais expressivos (tentando, isto é)

(05/10/2018, 14:39)Befire Escreveu: Não tenho certeza mas parece que os avatares que tu desenha e usa no perfil do fórum perdem a qualidade original. Tu renderiza como?

abro o photoshop, resize image, 145 X 150, sai isso

qualquer imagem perde a qualidade pra poder caber na resolução do fórum
Responder
 #250
(05/10/2018, 14:39)JJaeger Escreveu: abro o photoshop, resize image, 145 X 150, sai isso

qualquer imagem perde a qualidade pra poder caber na resolução do fórum

É, isso aí faz o negócio perder qualidade.

[Imagem: HGw3m6Y.png] [Imagem: auNJSF8.jpg]

O seu é o da direita, ainda coloquei o mesmo "efeito" que o teu em alta definition. O gosto é seu e use os pixels como quiser, foi mais pra avisar que teus lindos avatares estavam perdendo qualidade... HAHA!
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
Páginas (44): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes