Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 44
435 respostas neste tópico
 #161
(13/06/2018, 11:21)Metroid Escreveu: C podia fazer uma tirinha da lampiona tacando a peixeira no cabrinius pra ele deixar de blogueiragem.

ta ae uma boa ideia

daí aproveito e já faço outra tirinha com o Tiradentes como o oiacz sugeriu, como os dois são de Minas Gerais o contexto já encaixa
Responder
 #162
Quando quiser fazer um spin off da lampionna que seja um mangá de guerra, basta inventar a Getulya.

Se não me falha a memória, foi na época dele que mandaram o exército pra caçar lampião.

Só não precisa da cena gore do fim dele.

Mas isso só será permitido depois de uns 150 4 komas.

E parem com essa hateação contra minha pessoa.

(13/06/2018, 11:24)JJaeger Escreveu: ta ae uma boa ideia

daí aproveito e já faço outra tirinha com o Tiradentes como o oiacz sugeriu, como os dois são de Minas Gerais o contexto já encaixa

lampião mineiro?
Responder
 #163
(13/06/2018, 13:19)Gabrinius Escreveu: Quando quiser fazer um spin off da lampionna que seja um mangá de guerra, basta inventar a Getulya.

Se não me falha a memória, foi na época dele que mandaram o exército pra caçar lampião.

Só não precisa da cena gore do fim dele.

Mas isso só será permitido depois de uns 150 4 komas.

E parem com essa hateação contra minha pessoa.


seria bom uma enciclopédia confiável pra checar essas histórias todas

uma vez perguntei a minha mãe o que ela sabia sobre o lampião, ela me disse que uma avó ou tia (aquele papo todo) conhecia um rapaz do bando dele, ou os mesmos já tiveram gado roubado, etc.

mas a lampionna não pode morrer, é uma obra da sessão da tarde, no máximo ela fica presa. E a Getulya não poderia se suicidar em nenhum momento.

(13/06/2018, 13:19)Gabrinius Escreveu: lampião mineiro?

lampião não, vc mano
Responder
 #164
Meu bisavô fazia parte da tropa que lutou contra ele.

Ao menos é o que dizia meu avô.

De onde tirou esse trem que eu sou mineiro, uai?
Responder
 #165
(13/06/2018, 13:30)Gabrinius Escreveu: De onde tirou esse trem que eu sou mineiro, uai?

se adicionasse um "pão de queijo" nessa frase eu teria certeza

é uma impressão inconsciente a nível de consciência que eu tenho de tua pessoa
Responder
 #166
(13/06/2018, 11:16)JJaeger Escreveu: algum dia tentarei fazer o 4-koma da lampionna comendo buchada

o nascimento do chiclete de bode.
Responder
 #167
Faz umas charges autobiografica, de um desenhista e sua saga para ter uma mesa wacom.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #168
(13/06/2018, 17:40)gangrena Escreveu: Faz umas charges autobiografica, de um desenhista e sua saga para ter uma mesa wacom.

quando eu comprar minha wacom eu faço HAHA!
Responder
 #169
@JJaeger, por acaso você faria um avatar de GRAÇA pra mim, tipo o seu só que com a Albedo gaúcha? Caso não queira, tudo bem.
Responder
 #170
(19/07/2018, 17:41)Befire Escreveu: @JJaeger, por acaso você faria um avatar de GRAÇA pra mim, tipo o seu só que com a Albedo gaúcha? Caso não queira, tudo bem.

eu não costumo ficar "desenhando, desenhando", só o faço quando dá na telha. Mas quando pintar a inspiração eu te faço uma Albedo gaúcha ou um Kid Bengala
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (44): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes