Um título legal (oi)

Tópico em 'Apresentação' criado por banana1nata em 14/06/2017, 21:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
30 respostas neste tópico
 #1
Oi, pode me chamar do que quiser, contando que seja algo legal  Tímido

Eu to tentando começar a aprender mais sobre anime e espero que vocês me ensinem bastante, eu tô super empolgado!! 

Se tiverem recomendações para me dar Tímido

A minha animelist é bem pequena, mas gosto muito de animes divertidos com casais e mágica (mirai nikki, ao no exorcist e kekkaishi)
 #2
(14/06/2017, 21:54)banana1nata Escreveu: A minha animelist é bem pequena, mas gosto muito de animes divertidos com casais e mágica (mirai nikki, ao no exorcist e kekkaishi)

Sua lista tem menos de 10 animes? Primeiro tem que completá-la. E caso tenha lido mangás, adicione mangás na sua lista do MyAnimeList.
 #3
Eai, bem-vindo
 
(14/06/2017, 21:54)banana1nata Escreveu: Se tiverem recomendações para me dar

Considerando o que tu falou, Charlotte, Black Bullet, Dungeon ni Deai, Noragami, No Game no Life..
1 usuário curtiu este post: banana1nata
 #4
(14/06/2017, 21:55)rapier Escreveu: Sua lista tem menos de 10 animes? Primeiro tem que completá-la. E caso tenha lido mangás, adicione mangás na sua lista do MyAnimeList.

Eu tô te falando que sou novo nisso kkkkkk eu vou assintindo e completando ela, assim fica mais fácil de pegar um padrão que eu goste e mangá é algo que não curto muito.

(14/06/2017, 21:57)Befire Escreveu: Eai, bem-vindo
 
Considerando oque tu falou, Charlotte, Black Bullet, Dungeon ni Deai, Noragami, No Game no Life.
Vou anotar todos e assistir, valeu pela dica Tímido
 #5
(14/06/2017, 21:59)banana1nata Escreveu: Vou anotar todos e assistir, valeu pela dica Icon_e_wink

Anota mais dois, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! e Overlord.
1 usuário curtiu este post: banana1nata
 #6
Bem vindo banana.
Veja os animes medianos-ruins primeiro para depois ver os 'bons', assim você se acostuma e consegue se divertir assistindo a maioria dos animus.
Recomendo assistir Busou Shoujo Machiavellianism (ainda está em exibição, quase terminando), acho que você pode gostar.
1 usuário curtiu este post: banana1nata
 #7
Primeiramente bem-vindo.
Eu também não era muito chegado a mangás , mas comecei a ler recentemente e realmente vale a pena!
Quantos anos tu tem?
1 usuário curtiu este post: banana1nata
 #8
Hello Banana, mano veja EVA e Cowboy Bebop, não fique nas coisas novas, saiba que animes olds são muito bonitos.
1 usuário curtiu este post: banana1nata
 #9
Youkoso~

tem um bocado de anime bom por aí, dando uma passado no Now Playing vc acha um molho, eu recomendo Jojo pra almentar a quantidade de gente que viu ele por aqui
1 usuário curtiu este post: banana1nata
 #10
(14/06/2017, 22:02)Befire Escreveu: Anota mais dois, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! e Overlord.

Já estão na listinha hehe
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes