Oi, Nulo-san.

Tópico em 'Apresentação' criado por Nulo em 14/06/2017, 21:13.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
 
60 respostas neste tópico
 #41
(14/06/2017, 22:58)Nulo Escreveu: Pelo menos na minha apresentação eu tenho. Claro em outros tópicos, dependendo do assunto e da maneira que for abordado, eu irei me portar de forma que a ocasião e o momento pedir.

Obrigado pela sua mensagem.

Ps: Realmente, me desculpe, por não ter te respondido na sua primeira mensagem, e que estava atribulada escrevendo outra. Mas quero sim saber do projeto que você está fazendo com seu amigo, fico feliz que estejamos no mesmo caminho, e percorrendo o mesmo objetivo.

Espero que possamos mutuamente nos ajudar, para assim podermos acalnçar o que desejamos.

Obrigado pela sua mensagem, e sinceramente me desculpe. Não queria te dar essa falta. Realmente, me desculpe. Não é me meu fitio isso.

Nulo.

vc se preocupa demais, n precisa disso n Icon_lol

não posso dizer que é um objetivo, mas é um bom passatempo
 #42
Bem vindo ao fórum.
Conhece o resto das mídias japonesas? Por exemplo visual novel.
 #43
(14/06/2017, 23:01)JJaeger Escreveu: vc se preocupa demais, n precisa disso n Icon_lol

não posso dizer que é um objetivo, mas é um bom passatempo

Um passa tempo, que acredito eu, deva ter suas metas, não ?

Mas de qual quer forma, tudo o que fizer, se dedique, e faça o melhor que puder.

"O minímo é o perfeito." esse é o ditado  que eu levo para minha vida, e ela está em tudo que faço, buscando sempre a excêlencia.

Obrigado por sua resposta, fico feliz que não tenha se sentido ofendido.

Nulo.
 #44
(14/06/2017, 23:08)Nulo Escreveu: Um passa tempo, que acredito eu, deva ter suas metas, não ?

Mas de qual quer forma, tudo o que fizer, se dedique, e faça o melhor que puder.

"O minímo é o perfeito." esse é o ditado  que eu levo para minha vida, e ela está em tudo que faço, buscando sempre a excêlencia.

Obrigado por sua resposta, fico feliz que não tenha se sentido ofendido.

Nulo.

não é como se eu tivesse uma meta, eu simplesmente deixo acontecer e vejo no que se segue, mas se eu tivesse uma meta eu a dobraria quando atingisse a mesma

esse seu ditado é o contrário para a minha vida, "o perfeito é o mínimo", se esforçar demais dá margem para o vão esforço
 #45
(14/06/2017, 23:04)Amagami Escreveu: Bem vindo ao fórum.
Conhece o resto das mídias japonesas? Por exemplo visual novel.

Obrigado.

Muito pouco, um pouco de Visual Novel, mas nunca me vi preso lendo uma. Sou mais do tipo que escreve do que lê, pelo menos, esse área.

Até mesmo de eu não querer me influênciar. Tudo que eu faço, quero que venha totalmente de mim, então não entro nesse mundo das Visual Novel, mesmo sabendo que e importante ler, para saber o que o mercado quer, eu quero fazer, pelo menos esse trabalho que eu escrevo, só venha de mim, sem nenhuma inflênciar, ou suprimir o que o mercado deseja.

Gosto também nesse meio a música, agora mesmo estou escunto o album completo de Sayuri - Mikazuki no Koukai. Muito bom, recomendo que ouça.

Obrigado por me receber, um abraço.

Nulo.

(14/06/2017, 23:11)JJaeger Escreveu: não é como se eu tivesse uma meta, eu simplesmente deixo acontecer e vejo no que se segue, mas se eu tivesse uma meta eu a dobraria quando atingisse a mesma

esse seu ditado é o contrário para a minha vida, "o perfeito é o mínimo", se esforçar demais dá margem para o vão esforço

De forma alguma, se esforçar ao máximo, dar tudo de sí, te dá de volta algo que o outro, que não se esforçou tanto, não conseguiu.

O esforço sempre compeça, o preço que pagamos pelas noites sem dormi, ou refeições sem serem feitas, o sacrifício que fazemos, sempre vale a pena, pelo o que buscamos, pelo o que queremos.

E o que pode paracer em vão, sem significado, ou sem proposito, se consegue, e você percebe, que se você não fizesse tudo o que fez, se não tivesse se sacrificado, nunca consegueria chegar aonde chegou.

Então sou totalmente contrário de sua opinião, mas sua citação foi bem engraçada, impossível não entender a referência.

Um abraço e boa noite.

Nulo.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #46
Bem vindo ao fórum! 

Fica um pouco difícil te recomendar um anime sem antes saber o que você já viu, mas vou tentar...
https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid15576
https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid39800
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid135946

Bem, esses três animes são animes que eu gostei bastante, talvez você também goste.

(14/06/2017, 22:50)JJaeger Escreveu: [...] vc não precisa tratar o fórum como algo tão formal, acredito

Concordo, aqui é um ambiente para você descontrair.
Não que você esteja errado, se prefere escrever formalmente, tudo bem, mas eu tive a impressão que você está tenso, caso for isso, tente relaxar.
 #47
(15/06/2017, 06:57)onorax Escreveu: Bem vindo ao fórum! 

Fica um pouco difícil te recomendar um anime sem antes saber o que você já viu, mas vou tentar...
https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid15576
https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid39800
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid135946

Bem, esses três animes são animes que eu gostei bastante, talvez você também goste.

Conheço todos esses, e os assisti, muito bons os dois últimos, mas o primeiro eu não terminei, na verdade parei nos primeiros episódios.

Nesse eu estava parando a assistir anime, e também, não estava gostando dele.
(15/06/2017, 06:57)onorax Escreveu:

Concordo, aqui é um ambiente para você descontrair.
Não que você esteja errado, se prefere escrever formalmente, tudo bem, mas eu tive a impressão que você está tenso, caso for isso, tente relaxar.

Sim, mas dificílmente eu ajo informalmente com quem não conheço, só com amigos próximos, ou com aqueles que me dão a abertura para tal.

Aqui no fórum, se eu me aproximar de alguém ou tiver certa afinidade maior do que com os outros membros, concerteza não seria tão formal. Mas acho que não agir formalmente com quem não se conhece, e uma falta de respeito e educação. Principalmente nesse tópico quando me apresento, até mesmo se você perceber tentei desconstrair um pouco, mas sendo formal.

E de forma alguma, não estou tenso. Estou bem, obrigado pela preocupação.

Obrigado por me receber, fico muito feliz.
Um abraço.

Nulo.
1 usuário curtiu este post: onorax
 #48
Bem vindo, anime de destaque eu não lembro atualmente tem alguma coisa boa por ai ou aqui mas ultimamente nada que mereça ser lembrado.

Último anime que falei:"Carai..." foi o Shin Sekai Yori.

Sobre ser um mangaka boa sorte, espero que você faça como passatempo porque para ganhar dinheiro com isso no brasil eu acho dificil.  Icon_eek

Também crio, publicando um livro, mas mais por fazer porque depender de ganhar algo com criação cultural no brasil é impossível.
 #49
(16/06/2017, 01:12)gangrena Escreveu: Bem vindo, anime de destaque eu não lembro atualmente tem alguma coisa boa por ai ou aqui mas ultimamente nada que mereça ser lembrado.

Último anime que falei:"Carai..." foi o Shin Sekai Yori.

Esse anime que mencionou eu não conheço, irei dar uma olhado. Gosto de animes de terror, irei ver como ele é. Obrigado pela pela sugestão.
(16/06/2017, 01:12)gangrena Escreveu:  
(16/06/2017, 01:12)gangrena Escreveu: Sobre ser um mangaka boa sorte, espero que você faça como passatempo porque para ganhar dinheiro com isso no brasil eu acho dificil.  Icon_eek

Eu quero ser um Mangaka, e só se pode ser um mangaka no Japão e não no Brasil, aqui seríamos quadrinista, e os quadrinista no
Brasil vivem muito bem, mas não nesse área é claro.
 
(16/06/2017, 01:12)gangrena Escreveu: Também crio, publicando um livro, mas mais por fazer porque depender de ganhar algo com criação cultural no brasil é impossível.

Sim, no Brasil e algo realmente difícil, viver de algo parecido com isso, ou ter uma grande renda; o suficiente para te deixar despreocupado.

Mas a Light Novel que estou escrevendo, e com o intuito de publicar lá, não aqui.

Obrigado por me receber, fiquei muito feliz pela sua mensagem e recomendação.

Um abraço.

Nulo.
 #50
(16/06/2017, 08:21)Nulo Escreveu: Esse anime que mencionou eu não conheço, irei dar uma olhado. Gosto de animes de terror, irei ver como ele é. Obrigado pela pela sugestão.

Eu quero ser um Mangaka, e só se pode ser um mangaka no Japão e não no Brasil, aqui seríamos quadrinista, e os quadrinista no
Brasil vivem muito bem, mas não nesse área é claro.
 

Sim, no Brasil e algo realmente difícil, viver de algo parecido com isso, ou ter uma grande renda; o suficiente para te deixar despreocupado.

Mas a Light Novel que estou escrevendo, e com o intuito de publicar lá, não aqui.

Obrigado por me receber, fiquei muito feliz pela sua mensagem e recomendação.

Um abraço.

Nulo.

Vc tem fluência em japones?

Já assistiu Bakuman? Recomendo para você para entender como é a vida de uma mangaka, nem sei como um estrangeiro entraria no esquema deles.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes