Oi, Nulo-san.

Tópico em 'Apresentação' criado por Nulo em 14/06/2017, 21:13.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
 
60 respostas neste tópico
 #31
(14/06/2017, 22:15)junobouken Escreveu: Vixe tem muita coisa ai que vc tem que colocar! 
Seu gênero, um avatar e uma lista do MAL! 

Eu sei que vai bater preguiça de fazer a lista, principalmente se vc tiver assistido muita coisa. Só que não tem como a gnt te indicar animes se não sabermos o que vc assite!
Além disso com a sua lista fica bem mais fácil saber quais tópicos aqui precisam da sua opinião. 

PeaceBem vindo!
Citar:Vixe tem muita coisa ai que vc tem que colocar! 
Seu gênero, um avatar e uma lista do MAL! 
Eu sei, irei providênciar os mais faceis, como o gênero, e o avatar. E essa lista do mal, não sei do que se refere.
Citar:Eu sei que vai bater preguiça de fazer a lista, principalmente se vc tiver assistido muita coisa. Só que não tem como a gnt te indicar animes se não sabermos o que vc assite!
Além disso com a sua lista fica bem mais fácil saber quais tópicos aqui precisam da sua opinião. 

PeaceBem vindo!

A preguiça e uns dos principais motivos. Mas sobre assistir, não estou assistindo nada por enquanto, as vezes me bate aquela nostalgia, e vou em algum anime que gostei muito, vêjo alguns episódios, mato a saúdade, e paro, nunca termino.

Sobre essa funcionalidade, eu não sabia que teria esse tipo de interação. Bem, irei fazê-la, mas não acho que será tão cedo assim.

Obrigado por me receber.

Nulo.
 #32
(14/06/2017, 22:24)Nulo Escreveu: E essa lista do mal, não sei do que se refere.

MAL = MyAnimeList
 #33
(14/06/2017, 22:17)Nulo Escreveu: Sim, uma imensa facilidade.

Arte final só ? Recomendo que você comece seus estudos, pós a arte não espera, e pelas palavras de Van Gogh "A arte é como uma mulher ciúmenta que quer toda sua atenção, tirando seu tempo para todo o resto.".

E realmente, já lhe antessipo, estudos de anotomia, perpectiva, e algo que pode tirar você do sério, mas irei te dizer algo, que meu professor me disse quando jovem, e eu burro, infatil, e arrogante não ouvi suas palavras, tendo eu ouvido e as compreendido, poderia ter me desenvolvido muito mais.

"Observe bem." Ele me disse essas palavras, e insistia nelas, quando eu rematava o assunto de anatomia, sempre anatomia.

Sempre observe a forma, use referências a vontade, e construia a ideia, a materialize em um compo bem formado, e com todo suporte que ela precise.

Obrigado pela resposta, fiquei feliz por ela.

Nulo.

Muito obrigada pelas dicas, seguirei todas elas. Peace
1 usuário curtiu este post: Tsukareta
 #34
(14/06/2017, 22:17)Befire Escreveu: Ir colocando 5 animes por dia no myanimelist não atrapalhará em nada, melhor do que deixar para outro dia com 0

Sim, irei tentar fazer essa sua sugestão. Se não for cinco, um ou dois talvez.

Obrigado.

Nulo.

(14/06/2017, 22:25)junobouken Escreveu: MAL = MyAnimeList

kkkkk não percebi.

Irei fazê-la.

Nulo.

(14/06/2017, 22:18)gusyavoo Escreveu: Muito bem vindo!
Aqui não tem erro, você vai conseguir tirar muita informação que precisa.
Mas o mais importante, precisamos saber do que você gosta e da sua xp, sem isso fica impossível indicar.

Enquanto isso passe no tópico dos animes que você já viu e que mais gosta para comentar sobre eles.
Valeu!

Muito obrigado!

Irei fazer isso, mas seria muito falta de educação minha, não responder as mensagem a mim não dirigidas. Então irei responder a todas, até que, dando o fechamento, e dando minha mensagem de aviso que não estarei para responder as mesmas quando enviadas, irei fazer isso.

Obrigado. Falou!

Nulo.
 #35
Nulo está nulo de tempo, está perdido de tantos posts kkk, faça o mal assim que der e um avatar, pq eu falo a gente decora o avatar e as vezes o nome.
 #36
(14/06/2017, 22:32)Aria-shachou Escreveu: Nulo está nulo de tempo, está perdido de tantos posts kkk, faça o mal assim que der e um avatar, pq eu falo a gente decora o avatar e as vezes o nome.

Irei fazer isso. Pelo menos o que eu posso e for rápido, hoje irei fazer. Pelo menos o básico.

Obrigado pelo toque.

Nulo.
 #37
(14/06/2017, 22:25)Nulo Escreveu: Muito obrigado!

Irei fazer isso, mas seria muito falta de educação minha, não responder as mensagem a mim não dirigidas. Então irei responder a todas, até que, dando o fechamento, e dando minha mensagem de aviso que não estarei para responder as mesmas quando enviadas, irei fazer isso.

Obrigado. Falou!

Nulo.

haha, ok.
Não precisa se preocupar muito com isso não, quando cansar é só sair e responder no outro dia...
O bom de fórum é isso, não precisa ser algo imediato.
 #38
(14/06/2017, 22:35)gusyavoo Escreveu: haha, ok.
Não precisa se preocupar muito com isso não, quando cansar é só sair e responder no outro dia...
O bom de fórum é isso, não precisa ser algo imediato.

Sim, mas acredito como seja minha apresentação, eu deva dar uma atenção maior, afinal, a primeira impressão deve ser as das melhores não ? É a que fica.

Obrigado.

Nulo.
 #39
(14/06/2017, 22:47)Nulo Escreveu: Sim, mas acredito como seja minha apresentação, eu deva dar uma atenção maior, afinal, a primeira impressão deve ser as das melhores não ? É a que fica.

Obrigado.

Nulo.

esses textos com mais de 2 parágrafos não passa uma impressão muito boa não Icon_lol

brinks, vc não precisa tratar o fórum como algo tão formal, acredito
 #40
(14/06/2017, 22:50)JJaeger Escreveu: esses textos com mais de 2 parágrafos não passa uma impressão muito boa não Icon_lol

brinks, vc não precisa tratar o fórum como algo tão formal, acredito

Pelo menos na minha apresentação eu tenho. Claro em outros tópicos, dependendo do assunto e da maneira que for abordado, eu irei me portar de forma que a ocasião e o momento pedir.

Obrigado pela sua mensagem.

Ps: Realmente, me desculpe, por não ter te respondido na sua primeira mensagem, e que estava atribulada escrevendo outra. Mas quero sim saber do projeto que você está fazendo com seu amigo, fico feliz que estejamos no mesmo caminho, e percorrendo o mesmo objetivo.

Espero que possamos mutuamente nos ajudar, para assim podermos acalnçar o que desejamos.

Obrigado pela sua mensagem, e sinceramente me desculpe. Não queria te dar essa falta. Realmente, me desculpe. Não é me meu fitio isso.

Nulo.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes