Oi, Nulo-san.

Tópico em 'Apresentação' criado por Nulo em 14/06/2017, 21:13.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
60 respostas neste tópico
 #21
(14/06/2017, 21:43)Nessinha Escreveu: Olá seja bem vindo, também estou nessa luta de aspirante a mangaká então se sinta acolhido. Aproveite pra participar do fórum sempre que tiver um tempinho, vale a pena. Peace

Fico feliz, talvez possamos compartilhas mutuamente de nossas experiências e assim podermos aprender um com outro, tendo assim o maior desenvolvimento. Podendo assim, chegar aonde queremos, sendo que desenhar e só uma parte.

Mas não estou somente na area do desenho, sempre achamos que é o mais importante, por que é fundamental, sem dúvida. Mas não adianta termos um bom traço, sabermos desenhar, se tudo que produzirmos não for notado. Muitos desenham bem, mas que escrevem uma boa história, que se valha a pena ler, são muitos poucos.

Então estou escrevendo uma Light Novel enquanto isso, por sorte, e por Deus ter me abençoado, tenho um talento natural para isso, então não tenho dificuldade, mas para desenhar, essa e uma luta que estou travando, mas percebo cada vez mais meu desenvolvimento, o que na escrita não senti tanto por ter minha preficiência nela.

Foi um prazer. Espero que possamos ter uma outra oportunidade de nos falarmos, e trocarmos ideias.

Um abraço, Nulo.
 #22
Youkoso~~

não curto muito seu nick, ele me lembra que deve ter um bug em alguma parte do código...

(14/06/2017, 21:13)Nulo Escreveu: Sou estudante de artes plásticas. Meu Objetivo é ser um Mangaká. Sei que pode parecer ridículo, mas sei que não é impossível. Tenho a força, a vontade e o conhecimento, e é isso que eu quero para minha vida.

aí sim, mais um pro time dos mangakás, eu compartilho o seu interesse, estou planejando fazer um 4-koma contando as desventuras da Lampião-chan e as cangaceiras, quando sair eu te aviso
2 usuários curtiram este post: banana1nata, Tsukareta
 #23
(14/06/2017, 21:51)Befire Escreveu: Isso de botar o nick no final realmente me deu agonia, enfim.. bem-vindo Alegre

Sério, você tem esse tipo de tique ? Me desculpe, por ter trazer esse transtorno, mas se eu não por meu nick no final, não dará por encerrada minha mensagem, espero que compreenda.

Obrigado por me receber.

Nulo.

(14/06/2017, 21:53)mandrake_ Escreveu: "Meu nome é Enéas Nulo!"

De toda forma, boas vindas ao rapaz.

Rs, muito obrigado.

Fico feliz por me receber.

Nulo.
 #24
Hello, voltar ao mundo dos animes eu sei exatamente o que você passou, eu também parei por anos com os animes, mas foi para jogar vídeo game e não para coisas assim kkk... voltei um pouco mais velho até que tu depois, acho que é por isso vi tão pouca coisa.

Mas ainda bem que voltamos, seja bem vindo e aproveite o forum.
 #25
(14/06/2017, 21:53)Nulo Escreveu: Fico feliz, talvez possamos compartilhas mutuamente de nossas experiências e assim podermos aprender um com outro, tendo assim o maior desenvolvimento. Podendo assim, chegar aonde queremos, sendo que desenhar e só uma parte.

Mas não estou somente na area do desenho, sempre achamos que é o mais importante, por que é fundamental, sem dúvida. Mas não adianta termos um bom traço, sabermos desenhar, se tudo que produzirmos não for notado. Muitos desenham bem, mas que escrevem uma boa história, que se valha a pena ler, são muitos poucos.

Então estou escrevendo uma Light Novel enquanto isso, por sorte, e por Deus ter me abençoado, tenho um talento natural para isso, então não tenho dificuldade, mas para desenhar, essa e uma luta que estou travando, mas percebo cada vez mais meu desenvolvimento, o que na escrita não senti tanto por ter minha preficiência nela.

Foi um prazer. Espero que possamos ter uma outra oportunidade de nos falarmos, e trocarmos ideias.

Um abraço, Nulo.

Você tem razão, um bom roteiro também é muito importante. Atualmente eu ainda não sei desenhar, só faço arte final, mas com muito treino a gente consegue. Você tendo facilidade com a escrita já é um ótimo começo.
 #26
(14/06/2017, 22:04)Aria-shachou Escreveu: Hello, voltar ao mundo dos animes eu sei exatamente o que você passou, eu também parei por anos com os animes, mas foi para jogar vídeo game e não para coisas assim kkk... voltei um pouco mais velho até que tu depois, acho que é por isso vi tão pouca coisa.

Mas ainda bem que voltamos, seja bem vindo e aproveite o forum.

A jogos, não me lembro o que é isso, desde que jogava no play 1 de meu amigo e vizinho meu, quando tinha dez a oito anos, talvez mais jovem que isso.

Mas sim, que bom que voltamos. Eu irei, o máximo que eu puder.

Foi um prazer te conhecer.

Nulo.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #27
Vixe tem muita coisa ai que vc tem que colocar! 
Seu gênero, um avatar e uma lista do MAL! 

Eu sei que vai bater preguiça de fazer a lista, principalmente se vc tiver assistido muita coisa. Só que não tem como a gnt te indicar animes se não sabermos o que vc assite!
Além disso com a sua lista fica bem mais fácil saber quais tópicos aqui precisam da sua opinião. 

PeaceBem vindo!
 #28
Ir colocando 5 animes por dia no myanimelist não atrapalhará em nada, melhor do que deixar para outro dia com 0
1 usuário curtiu este post: juno
 #29
(14/06/2017, 22:06)Nessinha Escreveu:  
(14/06/2017, 22:06)Nessinha Escreveu: Você tem razão, um bom roteiro também é muito importante. Atualmente eu ainda não sei desenhar, só faço arte final, mas com muito treino a gente consegue. Você tendo facilidade com a escrita já é um ótimo começo.

Sim, uma imensa facilidade.

Arte final só ? Recomendo que você comece seus estudos, pós a arte não espera, e pelas palavras de Van Gogh "A arte é como uma mulher ciúmenta que quer toda sua atenção, tirando seu tempo para todo o resto.".

E realmente, já lhe antessipo, estudos de anotomia, perpectiva, e algo que pode tirar você do sério, mas irei te dizer algo, que meu professor me disse quando jovem, e eu burro, infatil, e arrogante não ouvi suas palavras, tendo eu ouvido e as compreendido, poderia ter me desenvolvido muito mais.

"Observe bem." Ele me disse essas palavras, e insistia nelas, quando eu rematava o assunto de anatomia, sempre anatomia.

Sempre observe a forma, use referências a vontade, e construia a ideia, a materialize em um compo bem formado, e com todo suporte que ela precise.

Obrigado pela resposta, fiquei feliz por ela.

Nulo.
1 usuário curtiu este post: Tsukareta
 #30
Muito bem vindo!
Aqui não tem erro, você vai conseguir tirar muita informação que precisa.
Mas o mais importante, precisamos saber do que você gosta e da sua xp, sem isso fica impossível indicar.

Enquanto isso passe no tópico dos animes que você já viu e que mais gosta para comentar sobre eles.
Valeu!
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes