Oi, Nulo-san.

Tópico em 'Apresentação' criado por Nulo em 14/06/2017, 21:13.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
60 respostas neste tópico
 #11
(14/06/2017, 21:24)yamiT Escreveu: Bem vindo nulo xD
Procure tentar participar, se não fica dificil os outros interagirem com você também né? =D

Eu sei. Prometo tentar, mas é realmente difícil com meu pouco tempo, e com meus estudos que tenho, que realmente tenho que dedicar todo meu tempo livre e atenção.

Obrigado pela mensagem, foi um prazer yamiT.

Nulo.

(14/06/2017, 21:27)rapier Escreveu: Quer nos dar uma noção do que você já assistiu? Veja a lista de tópicos em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e poste nos tópicos de 10 animes que tenha gostado e visto completo.

Tudo bem, irei fazer isso. Obrigado pela sua compressão e boa vontade.

Nulo.
 #12
çeja bem vindo, zero-kun.
 #13
(14/06/2017, 21:30)Metroid Escreveu: çeja bem vindo, zero-kun.

Obrigado.

Nulo.
 #14
(14/06/2017, 21:25)Oiacz Escreveu: Ele já deixou claro na apresentação que fará jus ao nome:

eu entendi que ele estava falando que não postaria os trabalhos dele, mas ao ler melhor, de fato tens razão.
 #15
Bem vindo jovem... Seu nick me lembra o nome de certa loba ao invés do óbvio.
(14/06/2017, 21:13)Nulo Escreveu: Meu Objetivo é ser um Mangaká. 
Tem mais uns dois no fórum nessa caminhada aí, você não está sozinho.
(14/06/2017, 21:23)rapier Escreveu: Não precisa dar desculpas, só precisa fazer uma lista.
kkkkkkkkkk Que ju... Jovem arisco, ri que deu pra ouvir lá da esquina. Cry
 #16
Olá seja bem vindo, também estou nessa luta de aspirante a mangaká então se sinta acolhido. Aproveite pra participar do fórum sempre que tiver um tempinho, vale a pena. Peace
 #17
(14/06/2017, 21:37)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem... Seu nick me lembra o nome de certa loba ao invés do óbvio.
Tem mais uns dois no fórum nessa caminhada aí, você não está sozinho.
kkkkkkkkkk Que ju... Jovem arisco, ri que deu pra ouvir lá da esquina. Cry
Citar:Bem vindo jovem... Seu nick me lembra o nome de certa loba ao invés do óbvio.
Obrigado, não entendi sua referência, me desculpe. É alguém do fórum ?
Citar:Tem mais uns dois no fórum nessa caminhada aí, você não está sozinho.

Fico feliz que tenham outros aqui, mesmo sabendo que nessa trilha não seria o único a caminhar.
Citar:kkkkkkkkkk Que ju... Jovem arisco, ri que deu pra ouvir lá da esquina. Cry

Sim, bem arisco kkkkkkk mas não uma má pessoa, e é isso que realmente conta.

Foi um prazer, fico feliz pelo seu comentário e por me receber.

Nulo.
 #18
(14/06/2017, 21:45)Nulo Escreveu: Obrigado, não entendi sua referência, me desculpe. É alguém do fórum ?

Em Spice & Wolf tem uma loba de nome Horo e que é escrito Holo... Ou seria o inverso?
 #19
Isso de botar o nick no final realmente me deu agonia, enfim.. bem-vindo Alegre
 #20
(14/06/2017, 21:51)Befire Escreveu: Isso de botar o nick no final realmente me deu agonia, enfim.. bem-vindo Alegre

"Meu nome é Enéas Nulo!"

De toda forma, boas vindas ao rapaz.
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes