Oi, eu sou Tsuka

Tópico em 'Apresentação' criado por Tsukareta em 12/06/2017, 00:08.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
39 respostas neste tópico
 #1
Olá galera! 

Podem me chamar de Tsukareta, Tsuka ou Tsu, ou forma que vocês acharem melhor kkkk 
A primeira o vista o fórum mostra-se movimentado e por isso me cadastrei, pretendo ser ativa e conhecer pessoas bacanas (que aparentemente tem um monte).

Além de animes e mangá, gosto bastante de doramas e webtoons. Tenho preferência por Josei e Slice of Life, e surto com aqueles que tenham uma temática sobrenatural. 

Não me considero uma otome, mas os animes e mangás se tornaram um grande pilar no meu estilo de vida. Meu anime favorito e que fez entrar de cabeça mesmo nesse mundo foi Inuyasha <3 

E a mestra Rumiko é uma das minhas maiores inspirações profissionais. 

Bem, falando um pouco do off, me chamo Thamires, tenho 24 anos, sou formada em Design Gráfico e estou me aventurando como ilustradora tbm. Moro em SP-Capital. 

Espero ser um companhia agradável e desde já obrigadona pela recepção! 

Byebye
 #2
Bem-vinda, você tem uma lista no MAL (MyAnimeList)? Se tiver, pode colocá-la no seu perfil, vai ajudar por aqui...
 
(12/06/2017, 00:08)Tsukareta Escreveu: Não me considero uma otome, mas os animes e mangás se tornaram um grande pilar no meu estilo de vida. Meu anime favorito e que fez entrar de cabeça mesmo nesse mundo foi Inuyasha <3 

InuYasha tem tópico aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=727, você pode ir lá e postar sobre o anime e tals, além de poder votar na enquete (quando você tiver 10 posts).

(12/06/2017, 00:08)Tsukareta Escreveu: ... sou formada em Design Gráfico e estou me aventurando como ilustradora tbm.

Mais uma coleguinha pra @Nessinha.
 #3
Bem vinda, aqui no fórum não tem erro, vai aproveitar muito.
A lista de animes que tem tópico aqui é essa: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 de uma passada no tópico dos animes que você mais gosta e comente.

De Slice, acho que meu top 1 é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=45
 #4
Bem vinda

Pelo dia muita gente deve entrar pra te recomendar alguma coisa.

E aprecie sem moderação Icon_e_biggrin
 #5
(12/06/2017, 00:08)Tsukareta Escreveu: Não me considero uma otome

Meio complicado isso aí, afinal você é mulher ou não? Porque "otome" significa unicamente "mulher"...
De qualquer forma, bem-vinda
 #6
(12/06/2017, 00:33)Oiacz Escreveu: Meio complicado isso aí, afinal você é mulher ou não? Porque "otome" significa unicamente "mulher"...
De qualquer forma, bem-vinda

ela deve ter falado no sentido de otaku não?
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #7
Pronto, agora que o @Oiacz já se apresentou, não tem erro, o pior já passou! HAHA!

Mas não se preocupe, ele poderá dar ótimas recomendações de Josei.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #8
(12/06/2017, 00:36)Ton Escreveu: ela deve ter falado no sentido de otaku não?

Sim, muita gente ainda confunde esses termos.
 #9
Desculpa, eu só não resisti a piada HAHA! Queria aproveitar a oportunidade pra ser chato só
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #10
(12/06/2017, 00:11)mandrake_ Escreveu: Mais uma coleguinha pra @Nessinha.

To falando que a gente ainda vai passar vocês. Icon_lol

E além de mais uma garota ainda é minha coleguinha de profissão, melhor ainda. Peace
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes